quinta-feira, janeiro 04, 2007

A Sra engenheira apresenta-se ao serviço

Já comecei! Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho efectivo como engenheira… Apesar de já ter andado em reuniões e mais reuniões hoje foi o meu primeiro dia de trabalho, atrás de uma secretária e a cumprir um horário.

Comecei a trabalhar (ou devia ter começado se soubesse o que fazer) às 9h e prolongou-se até as 13h. Foi só a essa hora que era suposto eu voltar à tarde… E então fui almoçar, voltei as 14h30 e terminei as 19h, apesar de ser suposto terminar as 18h30.

Mas o dia correu bem, tirando alguns pormenores… Não se sabe muito bem porquê mas o meu portátil decidiu que não havia de ligar à Internet lá, então estou a trabalhar num computador fixo com Windows 98, que não aceita pens… A vida torna-se 1 bocadinho mais complicada quando não se tem todas as condições, mas tirando isso o dia foi bom.

Comecei logo por resolver um problema, tomar umas medidas e enviar um e-mail. Depois estive a compilar alguma informação que irá ser necessária na elaboração do PDR…

O pessoal é porreiro, já me conheciam de outras reuniões ou do Jantar de Natal da empresa que fui. E às tantas até se gera 1 clima de brincadeira ou pelo menos não tão sério.

Hoje foi o 1º dia de muitos. E espero estar à altura do que me é proposto…. Veremos!


2 comentários:

  1. Oh amiga ainda bem que o dia te correu bem!
    Vais ver que daqui para a frente ainda correm melhor!
    Começar a trabalhar é algo fantástico para nós... é a nossa autonomia a expandir-se....

    Tudo de bom para ti!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio amiga. Cada dia será 1 desafio para mim... Espero que corra tudo bem, sei que a responsabilidade será muita mas farei os possíveis para não falhar...

    Certamente irei dando noticias por aqui...

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...