domingo, janeiro 07, 2007

Hoje fui fnacar...

Existem algumas coisas que gostamos fazer, coisas simples que nos dão prazer, que nos fazem sentir bem, mesmo que os outros não entendam porque. E para mim ir "fnacar" é um deles... Pois é, ir colocar-me no meio dos livros, dos cds e dvds, ver o que há de novo, ver o que ainda não vi, ver o que já vi... e se for acompanhada sempre nos aconselhamos sobre aquele livro ou filme, discutimos, aprendemos... Claro que às vezes gasta-se dinheiro (normalmente mais do que desejávamos) outras vezes apenas vemos e saímos satisfeitas na mesma. É curioso que só o facto de apetecer ir "fnacar" me faz deslocar de casa ou da faculdade até um shopping...


Hoje estava em casa, sem me apetecer fazer nada e sem me apetecer ir por no meio de um bar ou discoteca cheia de fumo e entao lá fui eu fnacar... Após 1hora consegui tirar-me da fnac, mas não sem antes comprar 2 livros e 1 cd. Hoje não consegui resistir...

Eu sei que isto pode parecer muito estranho a quem não gosta de livros e dá pouca importancia a cds ou dvds, e não sabe o que se faz numa loja tanto tempo se não se pretende comprar. Mas sei que não sou a unica a ter essa mania, tenho 2 amigas com quem costumo ir também e, recentemente ao tomar café com 1 outra amiga percebi que também tem a mania da fnac...!

Deixo aqui 1 conselho: gastem 1 pouco do vosso tempo na fnac e vão aperceber-se do que se pode aprender... irão gostar e irão repetir! Mas cuidado, pode ser 1 vicio...

2 comentários:

  1. Ah, ah, ah... a outra amiga sou eu!!
    Adoro ir á FNAC e para ser sincera ás vezes até evito...
    Sim, nunca resisto e saio de lá sempe com um livrinho o 2...

    Os livros são óptimas companhias ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que tinha que mensionar a nossa conversa sobre a fnac... Fiquei contente teres a mesma mania que eu, para além de isso revelar muito da tua/nossa personalidade, vejo que isto não é apenas uma maluquisse minha e dos que estao à minha volta.

    Fnacar é lindo! Só não é lindo é quando se chega a casa e nos apercebemos da quantidade de dinheiro que gastámos... :S Mas compensa...

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...