sexta-feira, janeiro 05, 2007

o segundo dia!

Acho que as tantas as coisas começam a ficar parecidas... Existem alguns problemas a resolver, alguns telefonemas, mails a enviar ou à espera de resposta, e muita muita leitura de informação: documentos, planos e legislação.

Hoje fui almoçar com os meus colegas. Fomos ao Colombo, e a hora e meia de almoço rapidamente se transformou em duas horas... Mas estavamos todos juntos (à excepção de uma senhora e do patrão) por isso ninguém podia comentar ou queixar-se! lol. Mas é bom "enturmar-me" com o pessoal, são todos super porreiros e sei que posso contar com eles se tiver algum problema ou alguma duvida...

O dia terminou com uma intensiva troca de e-mails com a Betinha (a minha orientadora e coordenadora do projecto do PDR). Já não falava com ela desde Dezembro, e ainda não tinha falado desde que tinha começado no estagio. É bom saber que ela está do "lado de lá" do computador, basta escrever um mail, com uma duvida ou assim, que rapidamente tenho resposta. Deixa-me mais descansada!

Mas com tanta leitura, estou certa que quando isto acabar vou estar uma pró em tudo o que tenha haver com o sistema de saúde, com elaboração de planos, com organização de eventos, qualidade (espero aprender também, para tirar partido da empresa) e claro espero estar pró também em planeamento! Lol.

É claro que é cansativo e que existe sempre aquela pressão e ansiedade mas as coisas têm corrido bem e espero que assim continue.

2 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem.... vais ficar pró em tudo e vais ser a melhor Engenheira do Mundo e arredores... Não Stress vai tudo correr bem...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio amiga. Eu não preciso ser a Melhor Engenheira do Mundo, apenas quero ser uma boa engenheira...

    Não acreditas?! Pronto... ok... fico-me pelos arredores. lol.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...