domingo, janeiro 28, 2007

Noticias minhas 3

Andei desaparecida... muito trabalho e quando chego, sempre cheia de dores, vou logo para dentro dos lençois, nem consigo com o pensamento de ligar o computador... (para quem trabalha ao computador todo o dia, imaginam...).

É verdade, ainda ando cheia de dores. Decidi ir na 4ª feira passada novamente ao hospital, afinal avizinhavam-se dias de mt trabalho (como têm sido). Na ortopedia disseram-me k tenho 1 traumatismo mas mandaram-me embora, transferiram-me para a "medicina" (é mesmo assim que se chama!! - parece que o resto nao é..!). Estive 6 horas à espera (é verdade!!) até que fui falar directamente com 1 médico (o que me atendeu da outra vez) e lá me ouviu. Mas o dia estava dificil, e para ajudar 1 pouco o médico começou a dar-me sermão!! "Não devia estar aqui, devia estar em casa a descansar,...." - Depois de estar 8h no hospital (6 + 2 na ortopedia), não tinha paciencia para aquilo. Bem.. mas passando à frente, disse-me para ir ter c a enfermeira para tomar a medicação. Depois de mais meia hora à espera lá me deram 1 remedio para beber (nunca bebi nada tao mau), uma injecção e colocaram-me alguma coisa a correr para a veia. Depois de 10min a levar "aquilo" na veia acabou, so que devia ter demorado 20 a 25 min... e entao quando me levantei ia desmaiando! Não me faltava mais nada... Lá passou, tive alta.

Surgiu 1 problema: tinha ido sozinha para o hospital, eram 3h da manha e tinha levado dose de cavalo! Mas.... Tinha que vir para casa!!! Sinceramente nao sei como nao tive 1 acidente (outro), vinha quase a dormir... mas lá cheguei, fui durmir mas às 11h tinha 1 discussao de 1 trabalho na faculdade (o ultimo)... bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Recebo as vossas palavras de coração...