sábado, janeiro 20, 2007

Noticias minhas 2

Pois é... para quem leu o meu post anterior já sabe que a minha condição fisica neste momento não é muito favorável: Traumatismo cervical e 1 pequeno traumatismo craniano! Como devem imaginar o médico pediu-me repouso absoluto (isto na 4ª feira à noite). Na 5ª feira a Cátia (eu mesma) foi à empresa depois de almoço, estive la a ver uns mail e buscar trabalho para fazer em casa, correu sintra inteira à procura de 1 colar cervical; na 6ª feira a tinha uma reuniao em Évora, que decidi ir (mas nao, nao fui a conduzir...). O que sei é que quando cheguei a casa tinha dores tremendas. Tantas dores que me doia a cabeça so de a colocar na almofada! Sou mesmo estupida... Ponho o trabalho a cima de tudo e depois... Hoje, sabado, estou a passar o dia todo a repousar e amanha farei o mesmo, para que entao possa mesmo melhorar.

Deixo-vos 1 conselho: se algum dia tiverem 1 destes dias nao façam o que acabei de vos contar. Descansem!!!

2 comentários:

  1. Sua maluca!!!
    Atenção á saúde....
    O trabalho não valerá de nada senão a tiveres! Certo?

    Descansa amiga e bom fds (a descansar!)

    Beijinho da =^.^= TARINA

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga. Este fim de semana será de repouso quase absoluto... Já percebi que quando abuso depois pioro bastante. Afinal o meu estado é mais grave do que pensava...

    Acho que se nao melhorar até 2ª feira, terei que ir novamente ao medico.

    Vou dando noticias na medida que puder...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...