segunda-feira, janeiro 08, 2007

Manias e mais manias...

Ontem a minha amiga Tarina fez-me um desafio. Quais as minhas 5 manias?

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

Parece complicado… Mas aqui ficam as minhas e espero que vocês, coloquem as vossas…

1- Tenho a mania de ser bastante pontual a compromissos
2- Tenho a mania de ser hiper, mega desarrumada nos meus espaços mas super exigente com a arrumação dos espaços comuns…
3- Tenho a mania de avaliar a personalidade das pessoas pela forma como comem (ups, esta ninguém sabia…)
4- Tenho a mania de dizer mal de mim, quando tenho muita confiança com as pessoas, (felizmente esta estou a conseguir combater)
5- Tenho a mania de ser irónica (esta também está a tornar-se menos frequente…)

Como afinal acho que a lista pode continuar, aqui ficam outras 5:

6- Tenho a mania de ir à Fnac comprar livros ou apenas passear
7- Tenho a mania de me isolar das pessoas
8- Tenho a mania de decorar os anúncios de publicidade da rádio ou da televisão
9- Tenho a mania da ajudar as pessoas que estão à minha volta
10- Tenho a mania de achar que todas as pessoas são boas e depois apanhar desilusões

Espero que não me achem uma pessoa cheia de manias, acho que se pensarmos bem todos nós temos pequenas coisas que costumamos fazer, aqui apenas chamamos a isso “manias”…

Desafio à Warm Soul e a todos os que vêem o meu blog a pensarem sobre isso e exporem as vossas manias.

3 comentários:

  1. bem que desafio...
    Logo 10 manias...
    Se eu oss contar todas as minhas mania estava literalmente ******, tenho "carradas" delas!!!!!!!
    mas ... e quem nao as tem?!?!?

    ResponderEliminar
  2. desafio aceite :p

    quando tiver um bocadinho faço isso, tavez amanhã ou sexta

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tarina, quem não tem manias?! Pensamos que não mas quando começamos a pensar... :)

    Nês fico à espera das tuas manias, entao. Vamos lá ver... :)

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...