segunda-feira, janeiro 01, 2007

Passagem de ano

Depois de um convite por parte dos "colegas" Jorge e Nabais, aceitei ir para Peniche festejar a passagem de ano. Há uns meses atras o Reguengos (1 outro colega da faculdade) disse que eramos finalistas e que tinhamos que aproveitar. Pois bem... esta era, possivelmente a ultima oportunidade para fazer 1 passagem de ano com o ppl.

Dia 30: Fui ate Peniche, ou melhor, Consolação. Assim que cheguei fui logo com o pessoal comprar o jantar: frangos. Claro que o meu foi atum (benditas latas de atum que a minha mae colocou nos sacos das compras). Claro que antes, durante e depois havia o alcool a fazer companhia: minis, vinho e wiskey. (eu fiquei-me pelas minis com coca-cola). Muita musica, muito karaoke e algumas brincadeiras... Deitei-me ja passavam das 5h30!

Dia 31: Levantamo-nos cedo (cedo é relativo, eu sei...). Fomos (alguns) aos viveiros comprar marisco para a noite de passagem de ano. Almoçamos. Casa. Intermache fazer compras. Casa. Começaram com a cerveja, TV, café. Começamos a preparar o jantar: Sapateiras cozidas, aquele molho fantastico, camarão cozido, ameijoas, salada, pate atum... e de novo cerveja, vinho e wiskey (desta vez passei as minis e fui ao vinho traçado com 7 up).

Conhecemos os vizinhos... Fantasticos! A partir daqui não vou conseguir descrever, só mesmo vivido. Mas resumindo: festa conjunta com os vizinhos, musica, simulaçao de touradas, passagem de ano, fogo de artificio, procissao com o Sr prior e com o deus Baco, ida até ao largo, confraternizaçao, ida até casa com mais 10/20 que nao conheciamos, confraternizaçao, ida até a praia com esses novos amigos (que eram da Lourinha), afinal nao fomos a areia fomos a 1 bar, malubu sem pagar, ida ate casa, comer, nanar.

Dia 1: Levantei, arrumei as minhas coisas, pequeno almoço, lavei a loiça e ajudei a arrumar a casa, e vim até casinha. Algum pessoal ainda ficou por lá, afinal tinhamos 1 almoço prometido à borla, mas eu "passei".

Foi muito giro, divertido, diferente... Há já algum tempo que nao tinha uns diazinhos longe de casa, sem pensar em trabalho. Andava a precisar...

(depois ainda actualizo, agora estou a ter dificuldades a transferir as fotos para o computador)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Recebo as vossas palavras de coração...