quinta-feira, janeiro 18, 2007

Noticias minhas

Tenho andado ausente... Não escrevo aqui, nao comento outros blogs. Mas tenha tinho uma semana daquelas. Se os blogs são para contarmos o que se passa connosco, entao aqui vão as minhas ultimas noticas...

Como agora estou a trabalhar não tenho tido muito tempo para fazer os trabalhos da univ. O fim de semana passado estive os 2 dias (e noites) inteirinhas na universidade a fazer os ultimos trabalhos. Na 2ª f. estive até às 5h da manha a terminar um trabalho e na 3ªf trabalhar logo cedo! Ando cansadissima.

Como não bastava, na 3ª feira (após 1 dia de trabalho e de ter dormido apenas 2 horas), estava a chegar quase a casa quando tive 1 acidente de automóvel!! É verdade... Estava eu descansadinha numa fila quando ouço uma travagem imensa e claro... um grade embate! Fui para casa, grande dor de cabeça... no outro dia fui trabalhar, apesar da dor de cabeça tremenda e dores no corpo.

4ª feira à noite fui ao SAP a mafra: Rx cervical, injecção... Fui para o amadora-sintra: consulta ortopedia, Rx ao cranio, outra consulta de medicina!

No final de tudo: traumatismo cervical e 1 pequeno traumatismo craniano!! Agora descanso (sim sim... hoje já fui à empresa!), colar cervical e medicação. Que bom...

Tinha muito mais para contar, mas por agora fico por aqui. Peço desculpa a todos que tenho deixado sem resposta.

Catia

3 comentários:

  1. As melhoras :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Silvia.
    Estao a ser uns dias um pouco complicados mas vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  3. Nina.. nina.... as melhoras...
    e juizo nessa cabeçinha...
    (não esquecer de colocar o colar...);)
    Temos de brincar com as situações certo!!!!????!!!!

    Beijinho de melhoras nina!

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...