segunda-feira, janeiro 08, 2007

Hoje recebi um e-mail…


Alguma vez receberam uma carta, um postal ou um e-mail que vos deixou tão contentes que só vos apetece ler mil vezes, sorrir, fazer uma festa e contar a toda a gente?!

Hoje de manhã estava no trabalho quando recebi um e-mail. Tinha um remetente estranho, mas quando vi o assunto… Uauuuu… Abri num ápice e li a correr. Tão depressa que não percebi nada. Li outra vez… nada! Só a terceira é que consegui perceber tudo o que estava escrito, e não era porque estava em chinês, mas porque estava eufórica!

O problema é que no meu gabinete trabalham mais 3 pessoas, apesar de só estarem 2, tinha que me conter… Como é que fui capaz?! Não sei… mas fui! Se elas olhassem para mim com alguma atenção talvez conseguissem ver os rastos de um sorriso escondido, mas lá me consegui esconder por trás do ecrã e ninguém se apercebeu...

Imagino que queiram saber o que me deixou tão contente. Pois é, tal como fiz na empresa, também aqui vou ter que me “esconder” e não vou poder contar... Talvez algumas pessoas já imaginarão outras nem por isso… fica a duvida! ;)

3 comentários:

  1. No Comment ;)

    Fico feliz por ti, muito!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que tenhas acertado no assunto mas não totalmente... Foi uma resposta intermédia, e não a resposta final

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...