sexta-feira, junho 26, 2009

As (tuas) marcas...

Porque o dia de hoje é especialmente sentido por ti, porque o sol brilha todos os dias mas mais uns do que outros, porque a vida é feita de lutas e conquistas mas com alguns momentos dolorosos, mas principalmente porque a vida é feita de pequenos gestos que nos enchem o coração... Hoje é para ti que escrevo.

Mais ou menos por esta hora estarás na praia. E eu... estarei contigo, a teu lado. Não me vês? Andas distraida querida amiga... Junto a minha mão à tua, e aperto-a com força, sentes? Segurar-te-ei a mão enquanto o teu coração estiver apertado e quando vier aquele arrepio... Tremeremos as duas, porque a amizade é mesmo isso: partilha. Logo à tarde regressarás a casa... Sim, desta vez regressarás a casa, bem, com o sentimento que o dia está para terminar... Estarás fisica e emocionalmente cansada, mas será dia para celebrar todas as conquistas de um ano passado. A vida é feita de momentos de mudança, mas que a mudança nos traga sempre crescimento... Tu aproveitaste a oportunidade e cresceste, tornaste-te uma pessoa melhor... Há imenso caminho pela frente é certo, mas há que ter sempre a esperança no dia de amanhã.

Vou-te confessar uma coisa: Pela força e coragem que tens, pelo coração bom que mostras, pela amizade e carinho que transmites, e por tudo aquilo que no silêncio dos nossos coração é dito... És uma mulher que, quanto mais conheço, mais admiro.

Quero que saibas que, há um ano não poderia estar ao teu lado, mas hoje posso e estou... de coração.

7 comentários:

  1. As marcas que nos fazem crescer e a amizade que é partilha! Muito bonito. Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  2. O que não nos "mata" fortalece-nos. A vida é um constante ultrapassar de obstáculos e cada um que conseguimos ultrapassar, grande ou pequeno, é sinal de que vamos ficando mais fortes.Mesmo que nem sempre nos sintamos assim...
    Força para as duas, para se continuarem a amparar nessa partilha que vos une.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. a força em nós vem qdo menos esperamos, mas vem. eu acredito nela...

    *

    ResponderEliminar
  4. Cátia, olhos em mar...

    Muito obrigada pelas tuas palavras, pelos teus sentires, pela tua sempre sincera presença.

    Passou-se o dia. E muito bem. Estive lá até por volta das 21 horas.

    Soube bem. Foi libertador.

    Obrigada, Cátia.

    Adorei ouvir-te ontem. E agora, ler-te. Em mim.

    Beijo tão grande*

    ResponderEliminar
  5. Paula,

    Que possam sempre fazer crescer, nao é? A amizade é grande e sem duvida que a patilha terá que estar presente.

    Beijos, mts


    Dina,

    Obrigada pela visita. Seja bem-vinda. Que a força seja sempre maior...

    Mts beijinhos,


    Ana,

    Estas demonstrações de carinho fazem parte de mim... Gosto.

    Beijocas


    (Un)Hapiness,

    É ela que nos faz avançar, nao é? Só pode ser...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Ovinho,

    As minhas palavras são de carinho para quem eu conheci e que admiro. De uma força e coragem imensa... Uma mulher linda! Os meus sentires são de amizade profunda e sincera.

    Como poderia eu deixar de estar ao teu lado neste dia?! Os verdadeiros amigos são quem, ao olharmos para o lado nos momentos dificeis, estão lá... e eu quero estar.


    Gostei muito de te ouvir... daquela e das outras vezes.

    Um abraço apertado,
    CA

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...