segunda-feira, agosto 18, 2008

Desafio "Vamos escrever uma estória?"

Faz hoje três semanas que decidi propor-vos um desafio: escrever uma estória a partir de uma imagem. A imagem escolhida foi um quadro da Joana Ramos que tanto gostei desde a primeira vez que a vi. As respostas foram chegando até de quem não contava.

Neste momento tenho onze estórias (incluindo a minha), mas como algumas têm um tamanho considerável, irei publicar uma estória por dia. Como na verdade não se trata de um concurso, mas apenas de um desafio essa publicação será por ordem de chegada. De salientar que a responsabilidade pelo conteúdo das estórias é integralmente dos seus autores, e que estas não sofrerão qualquer tipo de edição.

Para as pessoas que quiserem ainda participar neste desafio, terei todo o gosto de receber e publicar as estórias que forem chegando.

Agradeço imenso a todos os que participaram pela disponibilidade e pelo carinho com que o fizeram. Espero que o este desafio vos tenha também tanto prazer em escrever, como a mim ao ler as vossas estórias.

Boas leituras e boas escritas.

4 comentários:

  1. Já começavas era a publicar os textos! Venho eu aqui para ler e dou de caras com isto... tsss tsss tsss
    Vamos lá a publicar a primeira, sim, porque a este ritmo acabas isto lá para o fim do ano. E depois eu é que tenho uma "agenda" ocupada... pois! :P
    Aiii

    :P

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Faço o mea-culpa, por não ter podido estar á altura do desafio e conseguir concretizá-lo. Ainda assim, andei quase sempre por dentro do blog. Kisses!

    ResponderEliminar
  3. olá Ticho!!!
    Não conheço propriamente o teu blog, mas a partida achei muito curioso...
    Sei que venho já assim, digamos, fora do tempo, mas decidi faze-lo de qualquer forma...
    Sim, decidi aceitar este desafio ao fim de mais de um ano..xD... Tomei conhecimento deste desafio através da minha amiga que aceitou o à tempo... eu tinha lhe prometido que o faria também...pois, só agora é que vejo a minha promessa realizada...
    Espero que não te importes...e se quiseres ler (pk para postar no teu é demasiado tarde) vai ao meu blog...não é nada de especial, mas mesmo assim espero k gostes.. :)
    Bj..**

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...