quarta-feira, dezembro 03, 2008

Prémio Dardos



Hoje é dia de distinções por aqui... A Maria Oliveira , a Marita Ferreira e a So Maria distinguiram o Ticho como o prémio Dardos. Quero agradecer-lhes a distinção porque, apesar de não comentarem o Ticho, mostram que o conhecem, que sabem o que se vive por aqui, e reconhecem-no (será que estou a dizer algo que não o seja?!). A Maria Oliveira, a Marita e a Só Maria fazem também parte de uma serie de blogs que visito com alguma regularidade. São três blogs algo diferentes, mas também iguais, pela partilha que se vive: a Maria escreve "simples desabafos", muitos com que eu me identifico bastante (já lhe disse várias vezes, embora não sei se ela tenha consciência do quanto...), a Marita é mais como que uma defensora de causas LGBT, dando-nos a conhecer o outro lado de uma forma séria, sem extremos, mas por vezes também de forma engraçada; a So Maria mostra através da fotografia situações, sentimentos, estados de espírito, curiosidades que nos fazem pensar, mas também dizer os maiores disparates... Obrigada às três!


"Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais… premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web.”

Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:

Exibir a respectiva marca /imagem;
Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;
Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o “Prémio Dardos”.

A capela
Branco Escuro
Carracinha Linda
Contemplar
Conto Aqui
Gostar de Viver
Jardim dos Segredos
Maça com Canela
MaMaRiso
More Than Words
Partilhas em Fa Menor
Procurar-se
Sonhar que é possivel acabar com a pobreza
Sonhos ao Luar
The Sound of Silence

A selecção destes blogs teve duas origens: ou são blogs que eu comento bastante, há muito tempo e que são já de amigas que ficarão, que me cativaram; ou são blogs novos que apesar de recentes (para mim), considero merecedores de tal premio pelo primeiro impacto que me causaram. Parabéns a todos.

8 comentários:

  1. Começo por te corrigir, o Ticho foi também distinguido no "Só Maria", espreita que eu sei o que digo! ;) (tenho dias :P )

    Quanto ao resto, digo apenas obrigada! :)

    Beijinho grande e parabéns a ti pelas distinções e aos que distinguiste.

    ResponderEliminar
  2. Pois é primota, sabes o que dizes sim (vá lá, desta vez acertaste)... Não sei como me passou, mas desde já peço desculpa a So Maria, e já retifiquei o post.

    Sabes que o prémio é sentido e de coração.
    Beijinho grande para ti

    ResponderEliminar
  3. :) Parabéns pelo prémio ...e muito obrigado ...beijinhos e um excelente dia ....;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a ti e às amigas que ficaram, que te cativaram... ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Cátia!

    É verdade que ando desaparecida... não consigo organizar as minhas coisas para arranjar tempo para fazer todas as visitas habituais. Não andas esquecida, mas realmente os dias têm passado sem dar conta. Vê lá que ainda nem falei da lua-de-mel! :D

    Bom, parece que também andaste em arrumações aqui no teu estaminé! Gosto do resultado!!!!

    Muitos parabéns ao prémio que recebeste e aos blogs a quem o retribuiste. Da minha parte, agradeço estar entre as tuas escolhas!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Lindinha,
    muito obrigada pela dupla atribuição :)
    E parabéns para ti. Mereces.

    Qualquer dia eu levo...
    ainda ando por aqui de fugida, sem net em casa.

    Espero que estejas bem.

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida!
    O ticho e o Ticho merecem!!!!!!
    Obrigada pela "oferta"!! Sabes que é a primeira vez que o Contemplar recebe um presente?! Verdade!!! Duplica o significado!!!!
    Parabéns a todos os outros blogs que também receberam o prémio.
    Beijinho grande
    CA

    ResponderEliminar
  8. Corei.
    Obrigada!
    Aqui... especial és tu!

    Obrigada!


    Bjinhos

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...