domingo, novembro 30, 2008

Lançamento Mares d'Alma

Amanha será o lançamento do livro Mares d'Alma. Este é um livro que surgiu do sonho de criança de Elsa Sequeira e que amanha torna-o realidade. Eu, que soube há um ano atrás a sua intensão, estarei amanhã com ela a celebrar esta realização. O lançamento é amanhã, dia 1 de Dezembro, na Junta de Freguesia do Retaxo, concelho de Castelo Branco, às 18h30.

Para este dia ajudei tambem a Elsa na organização da propria festa com algumas ideias, com powerpoints que irão ilustrar e complementar todo o lançamento, escolha de músicas, etc. Foi bom poder ajudar na realização de um sonho...

E como esta ajuda não era suficiente, a Elsa pediu-me para ir ler (para não dizer declamar, porque parece-me muito formal) um poema. E pronto... Lá estarei eu a ler "A mansão do silêncio"...


Desejo à Elsa a maior sorte para este projecto, e deixo também o convite para quem quiser passar amanhã no Retaxo para conhecer o Mares d'Alma, a Elsa, a mim, e outros amigos da blogosfera que já confirmaram a sua presença.

8 comentários:

  1. Lindaaa!!
    Pois então aqui estou eu...(quase morta de cansaço ahahahah mas muito feliz) à tua espera!
    Obrigado pela ajuda vai ser certamente um momento inesquecível!!

    Bjtssssssss no teu coração lindo!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Elsa pelo livro e principalmente pela concretização de um sonho! Nem sempre é fácil, porque nem sempre temos força e coragem por lutar pelo que queremos. Estou certa de que vão ser momentos marcantes e muito importantes para um dia recordar.

    Parabéns a ti mana pelo coração lindo que tens. Estou certa que também vais brilhar num sonho, que em parte, também é teu.

    Beijinhos para as duas.. Estarei lá, quanto mais não seja, em coração.

    ResponderEliminar
  3. Não posso estar ...mas deixo um beijinhos para as duas :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Parabéns à Elsa pela concretização do sonho de criança e parabéns a ti por seres a pessoa bonita que és! Sempre disponivel a ajudar, a contribuir para os momentos de felicidade dos amigos.
    És linda!!!!!!!
    Beijoca grande
    CA

    ResponderEliminar
  5. Olá Cátia,
    venho deixar-te muitos beijinhos e agradecer ,o carinho;0)Tou a melhorar...já consigo mexer os dedos;0)Beijinhos e obrigada amiga.
    Parabéns Elsa pelo lançamento do livro!Beijinhos;0)
    Lia

    ResponderEliminar
  6. Olá Cátia,
    Boa-tarde,
    Queria deixar um convite para visitar o blogue Chocolate para a Alma (http://chocolateparaalma.blogs.sapo.pt), dedicado ao mundo do romance.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  7. Cátia,

    Parabéns por tudo o que você pôde contribuir para o lançamento do livro da Elsa. Ter pessoas amigas ao lado em momentos significativos nos trazem bastante força.

    Fraternalmente.

    ResponderEliminar
  8. http://markonzo.edu mississipi http://www.igolf.pro/node/21730 http://blog.bakililar.az/allegiantair/ michaelsen loanthis http://bailfish.com/Forum/user/Profile.aspx?UserID=4733 http://blog.bakililar.az/webergrills/ smoothing http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534487 http://blog.bakililar.az/gerberknives/ hypothetical http://vzochat.com/en/blog/biofreeze

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...