sábado, dezembro 27, 2008

Natal dos Sem Abrigo 2008

Já pensei relatar o que se passou no Jantar dos Sem Abrigo de Lisboa que participei, no fim de semana passado, mas como julgo que as palavras serão insuficientes para contar tudo o que aconteceu por lá, o ambiente criado por todos - voluntarios permanente e voluntarios apenas para o jantar, as vivências (melhores ou um pouco mais tristes e de desilusão - porque também existem!), as histórias, os sentimentos, os sorrios, deixo-vos um slide com algumas imagens...

Quero salientar que o João encontra-se em duas fotografias de casaco castanho e gorro preto, acompanhado por uma voluntaria e o Sr. Presidente da Comunidade Vida e Paz.


Quero ainda deixar um beijinho ao Pedro Lira (presente em duas fotografias com crianças) e à Sofia Cunha (responsaveis pela área das crianças) e à Sofia Valente (responsável pela área dos presentes - e que contacto desde há um ano na sequência da campanha das meias, e que tive a oportunidade de conhecer) pela excelente integração que fizeram aos voluntários. Foi um privilégio trabalhar convosco e com a CVP neste projecto. Se não nos encontrarmos antes, encontrar-nos-emos para o ano, sem dúvida!

ps - Obrigada Amiga por partilhares todos estes momentos comigo, foi bom ter-te ao lado a sorrir junto.

Adenda: por questões técnicas tive que retirar o slide e colocar o link... Peço desculpa pelo incomodo.

4 comentários:

  1. Parabéns ..nunca participei..mas acredito que seja muito gratificante ..muito caloroso..continua..beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O prazer foi meu.... a tua companhia é sempre excelente :)

    Beijos amiga!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e obrigado aos responsáveis por essa iniciativa tão especial... fico feliz por Ti Cátia, acredito que foi uma experiência enriquecedora... também tenho esse desejo no meu coração à muitos anos, talvez para o ano, quem sabe!!!!...


    Aproveito para te deixar votos de um 2009 muito própero e feliz a todos os níveis.

    És uma pessoa especial. Nunca mudes! Que Jesus caminhe sempre ao teu lado querida.

    Beijiiiiinho grande e doce da Flor

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Por teres efectivamente feito. Falar, falamos todos, já fazer... é na atitude que se vê a diferença. Tu tens efectivamente umm grande coração, não porque o dizes ou porque tu dizem, mas sim porque o mostras, o entregas aos outros.
    É uma honra ter-te na familia!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...