quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz 2009



A última noite do ano aproxima-se e é tempo de balanços... Este foi mais um ano que passo com a vossa companhia, com a vossa amizade... Mas não foi apenas "mais um", foi um ano cheio, cheio de momentos e alguns bem intensos... Foi um ano cheio de alegrias, de muitos sorrisos, mas também com algum sofrimento e lágrimas, muitas lágrimas também. Foi um ano de novas amizades, e algumas muito boas... Foi um ano de crescimento e de amadurecimento.

Vem aí um novo ano e com ele surgem pedidos, votos, desejos. Eu desejo que este ano vos traga muita saúde e felicidade... Depois deixo os votos convosco e desejo que este ano vos traga tudo o que mais desejam. Para mim? Para mim, para além de saúde, quero paz! Tenho alguns objectivos pessoais sim, e tenho já estruturado como vou conseguir alguns, mas.. Acima de tudo quero paz de coração e estar bem comigo mesma.

Espero que 2009 seja um ano melhor que 2008, não que este tenha sido mau, mas... Pedimos sempre um pouco mais, não é? Em termos de felicidade temos mesmo que ser ambiciosos. Tenham uma noite muito feliz, e que seja o reflexo de todos os momentos do ano. Feliz 2009!

18 comentários:

  1. Querida Amiga,
    Não me alongar muito: FELIZ 2009!!!!
    Beijinho grande
    CA

    ResponderEliminar
  2. Querida mana,

    A ti e a todos que por aqui passam,desejo um feliz 2009, melhor que 2008 se possível...!

    Obrigada por teres sido uma parte (muito) boa do meu 2008..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida,
    Deixei-te um comentário tão... tão... tão sem jeito!!! Prometo que volto amanha!!
    Beijoca
    CA

    ResponderEliminar
  4. Amiga Cátia,
    faço das tuas lindas palavras,minha...tb eu ,só peço muita Paz e Saúde(para todos). Foi um ano de crescimento e de amadurecimento(como dizes)e por sinal muito intenso:0)cheio de sorrisos de pessoas lindas;0)agora mesmo,estava aqui a pensar(as saudades que me deixa o ano do Sol,2008)como eu lhe chamo:0)para mim,se não for melhor...que seja igual!Um bom ano 2009 repleto de muita luz!Para ti e para os teus!Amiga um beijinho muito iluminado.
    Feliz 2009!
    Lia

    ResponderEliminar
  5. Voltei!:0)
    Ps-estou quase boa;0)tiro o gesso no dia 6.01.2009(obrigada por todo o carinho).
    Um beijo*

    ResponderEliminar
  6. Minha linda, contigo os momentos são sempre cheios... e é contigo que quero crescer e preencher 2009.

    Obrigada pela presença!

    Desejo-te todos os teus sonhos...

    Que 2009 te traga o que anseias e o que nele vais descobrir.


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Vejo meio mundo ansioso com o novo ano e o outro meio tão excitado que não cabe em si!
    É realmente um momento de esperança e sonho... Que não acabe, quando passar a meia noite!

    Boas entradas!

    ResponderEliminar
  8. Querida Catiazinha,

    Vim mesmo só dar uma espreitadela para te desejar um feliz 2009, na esperança de que este possa também ser vivido com a tua excelente companhia! ;)

    Bjinhos grandes!
    Desejo-te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  9. " FALAVAM-ME DE AMOR

    Quando um ramo de doze badaladas
    se espalhava nos móveis e tu vinhas
    solstício de mel pelas escadas
    de um sentimento com nozes e pinhas

    menino eras de lenha e crepitavas
    porque do fogo o nome antigo tinhas
    e em sua eternidade colocavas
    o que a infância pedia às andorinhas.

    Depois nas folhas secas te envolvias
    de trezentos e muitos lerdos dias
    e eras um sol na sombra flagelado.

    O fel que por nós bebes te liberta
    e no manso natal que te conserta
    só tu ficaste a ti acostumado."
    Natália Correia

    Para ti e para os teus, um excelente 2009

    Com amizade
    Luis F

    ResponderEliminar
  10. Boas entradas..tudo de bom neste novo ano..beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá primota,

    Saí agora da cama e vou voltar dentro de um cagagésimo... 2008 termina fiel a si mesmo. Dos piores de sempre é por isso que para 2009 eu tenho que ter esperança não é?
    Diverte-te se puderes, apanha uma valente bezana por mim...
    Para 2009, tudo de bom para ti. Até porque parte do que desejas já está em bom caminho. Muita saúde, muita amor, muita sorte, uns dinheiritos e essa paz, que já aí vem a caminho.

    Sem beijo e sem abraço que eu não te quero pegar isto! ;)

    Feliz 2009!

    ResponderEliminar
  12. Feliz 2009, Cátia!
    Um abraço,
    Armanda

    ResponderEliminar
  13. Cátia,
    Um ano 2009 muito feliz.
    Desta vez não vou às Caraíbas.
    Fico mesmo aqui por Almártega.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Ola! :D

    Passo só para desejar um Feliz 2009 a ti e a todos que vão parando por aqui!
    Que este novo ano traga tudo aquilo que voces desejam!

    Beijinho gandeee!
    ;)

    ResponderEliminar
  15. Neste Novo Ano:
    "O Senhor te abençoe e te proteja.
    O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face
    e te seja favorável. e te conceda a paz".

    Bom Ano!

    Muitos Beijinhos da tua amiga
    Fa

    ResponderEliminar
  16. E espero que essa entrada tenha sido em grande...
    A minha foi a mais calma de sempre e com uma paz que só eu sei... juntinho dos meus :)

    Que este novo ano te traga todas aquelas coisinhas que vamos sonhando diariamente, todos aqueles sonhos que vão ficando encolhidinhos dentro de nós... que te traga pois tu mereces menina!

    Muita saúde, alegria e paz de espírito é aquilo que mais te desejo!

    Um grande beijo só só para ti!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Happy New Year!!!!!!
    Querida,que 2009 te traga a concretizacao daquilo que mais desejares...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Saude e Paz é o q te desejo.
    "mereces e terás", assim pensa Deus.
    bj grande.

    p.s. obrigado por tudo em 2008

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...