quinta-feira, fevereiro 01, 2007

O meu primeiro workshop...

Todos sabem que estou a trabalhar à muito pouco tempo... deixei-o bem claro em varios posts :)
Mas acabei por nunca explicar muito bem o que realmente faço. Estou a trabalhar numa empresa a elaborar um plano (bastante) importante denominado Plano Director Regional de Saude do Alentejo. É 1plano que irá definir ou redefinir os equipamentos em toda a região do Alentejo.
Este plano contará com a participação de várias entidades (mais de 60) e com os seus maiores representantes. E sou eu que estou, entre outras coisas, a fazer a ligação entre todas essas pessoas, a equipa, e a Associação Regional de Saude do Alentejo.

Na segunda feira passada (29 janeiro) ocorreu o primeiro workhsop do plano... e o meu (como organizadora)! Realizou-se na CCDR de Évora (nada mais apropriado) e teve duração do dia inteiro.



Correu tudo muito bem, não parei um só segundo e conheci imensa gente e com a continuação conhecerei mais e melhor. Mas já sou "grande amiga" de algumas daquelas pessoas... :) E entao lá na CCDR arranjei quase 1 amiga para a vida... Carla (que me desenrascou por 2 vezes 1s impressões - até na hora de almoço)! :)

Estou a exagerar como é obvio, mas foi 1 experiencia muito positiva e a avaliação geral (da equipa e da ARS) também foi positiva, o que é optimo. Agora faltam 2...

5 comentários:

  1. parabems pelo blog e por aquilo que estás a fazer pelo Alentejo que é para mim das regiões mais bonitas de portugal, não é á toa que sou de Montemor-o-novo. Quando quiseres visita o meu blog.
    Beijos Joaquina

    ResponderEliminar
  2. Ah amiga isso é que é trabalhar....
    Assim é que é.. energia para dar e vender.. gosto disso .. tu sabes...

    Espero do fundo do coração que te esteja a correr tudo muito bem!
    Tu mereces!

    E o jantareco? Prara quando é? É que o livro tá farto de tar na minha secretária lolol

    1 beijo grande da amiga =^.^= tarina

    ResponderEliminar
  3. Professora, peço desculpa não ter ido antes ao teu blog, mas hoje fui lá directo.. gostei muito.
    O meu projecto terá certamente muitas implicações no Alentejo e estou certa que nem todas pacificas... (ainda muita água irá correr...)Como eu costumo dizer, no fim do projecto vamos fugir do país... :)

    Tarina,sabes que eu ando sempre cheia de energia... até com 2 traumatismos andava que nem louca a trabalhar! Havia este workshop para preparar e não era possivel descansar. Agora já está... e poderei descansar 1 pouco. Ontem voltaram as dores! :(

    Quanto ao nosso jantar, mesmo sem ter visto o teu comment, mandei msg para combinarmos para sabado da prox semana. Boa? Não quero que criar-te problemas com o livro... não quero que ele se zangue por estar parado na tua secretária lolol.

    Beijinho enorme lindas, e obrigada pelo contributo e apoio...

    ResponderEliminar
  4. Descansa linda e acaba com as dores de vez... :)

    As melhoras e parabéns pelo teu trabalho...é bom fazermos o que gostamos :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada silvia, irá tudo correr bem... Nesta altura acho tudo uma novidade. Daqui a uns anos quando tiver 20 workshops e 20 projectos no curriculum já acharei tudo normal..

    Agora estou a tentar "absorver" todo o conhecimento que passa a minha volta. :)

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...