quarta-feira, fevereiro 14, 2007

O dia do amor...

Hoje é dia dos namorados! Eu costumo dizer que é o dia do amor... Amo a vida, amo os sonhos... Amo os animais e as flores dos campos... Amo os meus familiares e amo os meus amigos...

Temos muitas vezes dificuldades em dizer "gosto de ti" aos nossos entes queridos... aos familiares... aos amigos... Certo dia poderemos querer dize-lo e não os encontramos já ao nosso lado! Tem sido algo que eu tenho vindo a alterar na minha forma de estar... De qualquer forma, hoje escrevo este post só para o dizer. Amigos, gosto muito de vocês, obrigada por fazerem parte da minha vida!

4 comentários:

  1. BELA MENSAGEM A TUA....
    EU HOJE VOU PODER DIZER...VARIAS VEZES ...AMO-VOS..

    ResponderEliminar
  2. Eu digo muitas vezes que amo...não à espera de ouvir um de volta mas porque Amo...a familia, o namorado, os amigos, o que faço..:)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Não tem de quê amiga!!!!
    Obrigado também pela pessoa que és para mim!


    1 beijinho grande da amiga =^.^= tarina.. sempre!

    ResponderEliminar
  4. bono, poderás sempre dize-lo aqui. :)

    silvia, fico feliz por saber que o consegues sempre dizer, mas nem sempre é facil, acredita!

    tarina, obrigada pela amizade especial que temos! És mt especial e estas sempre no meu coração...

    -- Adoro-vos a todos --

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...