sexta-feira, novembro 16, 2007

Guardo em mim...

Era um dia de sol. O Sol já passava do seu pico quando cheguei ao jardim. Chego com a certeza que venho antes de ti. Olho para aquele espaço, parece-me perfeito. Percorro alguns metros numa tentativa de reconhecimento... Toca o telemóvel... Sei que chegaste, mas não atendo. Percorro mais alguns metros e vejo-te ao fundo. Olho-te sem me veres... Sabes que devo estar por perto, estás na expectativa de me ver, mas não sabes que te olho à distância. Sorrio... O meu coração bate mais depresa com o aproximar-se do instante em que estarei contigo.

As pernas mexem-se a custo, mas começo a subir aquele lugar. Viras a cara na minha direcção e vês-me a aproximar. Sorris para mim... Sei que o teu coração bate tanto quanto o meu, e aqueles segundos parecem-me intermináveis. A distância entre nós diminui a cada passo que damos e o coração parece cada vez mais que salta do peito. Quando a distância já não é nenhuma, veio o abraço, aquele que tantas vezes imaginámos... Naquele momento os nossos corações transformam-se num só. É aquele gesto, aquele cheiro, aquele carinho que guardo em mim... É aquela felicidade que transporto comigo a cada dia, com a certeza que se permanecerá...

20 comentários:

  1. Guardamos sempre em nós os dias de sol. Os abraços que trocámos, o cheiro do dia, misturado no perfume de alguém... o que nem sempre guardamos é a felicidade que vivemos em determinados momentos, porque com a separação ou afastamento, preferimos agarrar a dor.
    Quem consegue recordar o que de bom teve, sem a dor da perda, ou com ela minimizada, já pode avançar!

    Recorda sempre o que de melhor viveste, permite a ti própria, de vez em quando, reviver tudo que queiras sem culpa, mas depois segue o teu caminho, seja ele ir para uma direcção oposta, ou seguir por um caminho que te leve ao que ainda queres!

    Beijo grande e uma fatia de bolo para o caminho!

    ResponderEliminar
  2. Acho que as palavras deixadas pela
    Marta já dizem tudo...


    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga bom fim de semana. O jantar de gala ontem correu lindamente. Os estudantes estavam todos lindos. Cheios de Glamour. Muito charme. Muito vestido comprido e rapazes galantes, aiiii...
    Diverte-te muito aproveita bem.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  4. foi nesse quadro q vi tua dear mana!
    :D (ou q imaginei ver lol)

    a tua ansiedade é logo morta com a vista de Pati...
    Um encontro lindo, encontro de dois corações a arder...:)
    bonito gesto, bonita descrição, emocoes a explodir.
    sempre tu Cátia.

    bjss linda.
    bom fds...
    paz e alegria

    P.S. o k.l.i foi sem querer lol

    ResponderEliminar
  5. Lindo... momento...
    obrigada pela partilha, sorri do princípio ao fim:)

    Bom fim de semana

    Serenos sorrisos

    ResponderEliminar
  6. Existirão sempre aqueles dias...
    Aqueles que recordamos como sendo únicos e que sabemos que nunca mais voltarão a acontecer assim, nítidos.
    São momentos, dias, passagens, olhares, sei lá, que ficam guardados na nossa "arquinha".
    Por vezes ficam camuflados pelo acelerar dos dias, mas há sempre algo que os traz mais ao de cima...
    Amo esses momentos, aliás, vivemos desses momentos, perfeitos ou não, mas que nos marcam de alguma forma!

    Beijo menina!
    Beijos com muitos aromas!
    Porque sim, os aromas também trazem lembranças...
    Os aromas também trazem esses dias de sol que nos fala!

    Porque nunca me esqueço de ti!

    ResponderEliminar
  7. Querida,
    este momento deve ter sido único!
    Imagino seja a passagem do virtual para o real uma sensação indescritível de tão especial.

    Beijinhos grandes

    Fa-

    ResponderEliminar
  8. Linda um bom e maravilhoso dia para ti. Sei que tens andado super, hiper atarefada e por isso venho aqui deixar muitos beijinhos e abracinhos para te dar ânimo para mais um semana que agora começa.
    Tudo de bom para ti minha linda.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  9. Bom dia primota!

    Espero que o fim de semana tenha sido divertido e menos cansativo que a semana, de trabalho pelo menos, sim, porque farra não cansa tanto! ;)
    O meu foi bom. Os tios mandam-te beijinhos! ;)

    Boa semana para ti!

    Beijooooooossssssssssssss!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia querida,
    Nesta manha triste e chuvosa,passo para te deixar um beijinho e desejar-te um dia feliz!!!!
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  11. Escreves cada vez melhor.

    Tens miminho no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  12. Linda!!

    Como é bom guardarmos em nós esses pedacinhos de felicidade! Na certa que ficarão em nós para sempre!!


    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Linda muitos beijinhos fofinhos para ti.
    Ai a chuva!!! Também não precisava de vir assim tanta duma só vez. Podia vir aos pouquinhos...
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    P.S. Porque será que nunca estamos satisfeitos???

    ResponderEliminar
  14. Venho deixar um beijinho.

    Tudo bem pelo Alentejo?

    ResponderEliminar
  15. Ola querida,
    Um bom regresso a casa!!!!!
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  16. E comé? tu já chegou? Se sim, actualiza a chafarica! RÁPIDO!!!
    Afinal, ninguém escreve nada de novo para eu ler? Hum? Aiiii!

    Beijocas primota! :P

    ResponderEliminar
  17. Olá Cátia,

    Espero que possas guardar muitos outros momentos, como este que aqui tão bem descreves. Espero vê-los por aqui muitas vezes. Transporta essa felicidade sempre.

    Sê feliz ;)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  18. Olá linda :)

    Obrigado por partilhares connosco esse momento que para ti, foi tão especial :)

    Todos nós, lembramos um ou outro encontro que nos marcou...

    Espero que esteja tudo bem contigo querida. Sei que tens andado com montes de trabalho. Eu também tenho andado um pouco ausente da blogoesfera, mas os amigos "estão lá"... sempre... no meu coração :D TU ESTÁS!

    O Pedrocas manda um kiss grande para ti.

    Beijinho de boa noite e sonhos coloridos em nuvens de algodão doce é o que te deixo Amiga. :D

    Amiga Flor com admiração e ternura :D

    ResponderEliminar
  19. Lindo texto!
    E que me fez lembrar bons momentos do passado, sem dúvida.
    Agora, ao ler este texto, parei para pensar e realmente confirmo estes momentos que passamos, nunca tinha parado para pensar nisso que sentimos quando nos encontramos com alguém muito especial.

    Beijinhos.. temos engenheira e que está virada para a escrita também :)

    ResponderEliminar
  20. PS:
    Realmente, basta um maço de notas mais altinho e a lei vira logo, mas pronto. Que podemos fazer? Não sei.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...