terça-feira, novembro 13, 2007

Foi um sonho...

Hoje sonhei contigo. Estavámos num lugar lindo, onde o sol brilhava para além dos nossos olhos, e onde a alegria e o sorriso eram permanentes. Não havia tempo nem distância. Não havia responsabilidade, correria nem tão pouco preocupação. No fim do dia descansávamos lado a lado, sem trocar uma palavra. Sabiamos que o carinho era sincero e por isso não eram precisas palavras, apenas estar junto.

Durante momentos, disseste que estarias sempre comigo, e que poderia contar contigo para tudo. Terminavas sempre a dizer que o nosso carinho era para sempre... Sorria porque sabia que era verdade, não duvidei nem por um instante da tua palavra. A certeza dava-me conforto e segurança...

Até que acordei... Estava em casa, no meu quarto. Aquele onde vivi todos estes anos, e estava sozinha... Não estava apenas sozinha, provocado pela distância ou ausência, era algo mais profundo. Sentia um vazio em mim... Sabia que já tinham terminados aqueles instantes, e que tudo voltaria ao que antes acontecia. O coração ficou apertado e as lágrimas cairam repetidas noites. Sei que não estou só, sei que tenho muitos outros que me amam ao meu redor, mas as pessoas não se substituem e tu fazes-me falta... Vivo com a tua ausência e com a dor como companhia...

10 comentários:

  1. O pior do sonho é quando chega ao fim.
    Então o desejo é dormir de novo e nunca mais acordar. Mesmo que o toque seja imaginado e o beijo uma encenação.

    O sonho comanda a vida e é a sonhar que mantemos viva a nossa realidade: o amor.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. NUNCA, alguém substitui outro alguém, da mesma forma, NUNCA há alguém insubstituivel. Com o tempo e a vida, as pessoas entram e saiem das nossas vidas e os lugares que deixam vazios, transformam-se, para depois de outro modo se voltarem a encher... de vida!

    Há sonhos que sempre serão sonhos, que de tanto os sonharmos se transformam em pesadelos... e há sonhos que se vivem e dos quais se acorda, por mais que nos doa. Já tive desses dois tipos, muitas noites repetidas, cairam as mesmas lágrimas que eu engolia, para voltar a chorar...
    Dói tanto... mas como dizem, o que dói cura... e um dia a ferida fecha, independentemente da cicatriz se manter por lá!

    Beijo grande e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia amiga. Continuo a notar que andas um pouco triste, um pouco nostálgica. Sabes que NUNCA estás só. Deus está SEMPRE contigo, por mais dificeis que sejam as situações, por mais preocupações que tenhamos Ele está sempre lá, nunca te esqueças.
    Um óptimo dia para ti.
    Beijinhos
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  4. linda,
    nao podes deixar que a melancolia te devore...!
    as tuas queridas mosqt ja disseram o que havia para dizer...!(de salutar o que foi dito pela manita)

    Eu apenas deixo :
    Se sabes que tens amigos que te adoram, amigos verdadeiros, que estão contigo, que podes contares com eles...pq te deixas cair no caminho da tristeza, da dor?
    (Se nao tivesses ninguem ... )
    Nao insistas nesse caminho, tá? Pode ser?

    "Gosto do X alegre, optimista, à procura do carinho, da verdade...abrir sua mascara...caminha o trilho da alegria e serás feliz!"

    Lembras desta frase? Pois eu lembro! É tua...e bem escrita!
    Não tem significado nenhum?
    Ora tem sim e muito! Por isso vai em retorno...;)

    Anda para o caminho da alegria...anda! A serio, anda!
    Sabes que a vida é como um comboio...sempre a andar...com pessoas entrando e saindo...umas marcando outras nao! Mas nao te esqueças...és tu q guias o comboio e tens de o guiar, andar com ele, independentemente de quem entra e de quem sai. Claro que tens pessoas que ficam no comboio, que até querem aconchegar-se nele, que saem no dia anterior, e no dia seguinte, logo cedinho sao as primeiras a entrar, contentes de entrar nele...!...e tu sabes que sao essas pessoas...sabes sim...!
    Por isso, anda...anda para o caminho...e se puderes e quiseres, ao caminhar, olha para o teu lado direito para veres a ponte ;)...e se quiseres e puderes ir à ponte, para um pouquito o comboio lol, e vai lá, ao terminares olha para a esquerda e verás o banco no jardim!

    Que a paz e felicidade te comande e nao outra coisa!

    bjsss boa e querida amiga!

    good day...;)

    P.S. sorry a imensidao do comentario :)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida,
    mas eu estou sempre por perto...
    sabes que podes contar comigo!
    é verdade que tenho andado super ocupada e continuarei, mas para os amigos tira-se sempre um bocadinho, queres um colinho, queres? então senta aqui nos meus joelhos... agora encosta a cabeça ao meu coração... vês como bate por ti?!
    Linda, sorri... e vive!!!
    Gosto muito de ti.
    Se precisares manda mail, ok?

    Muitos beijinhos

    Fa

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo...passados 6 anos ainda sonho e a dor com o tempo tornar-se numa dor menos doída e dá dá lugar a uma dor com o sabor bom daquilo que tivemos e que recordamos.

    O teu sonho foi lindo.

    Pensa nele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O sonho..
    Sempre bom...
    Como alguém diz e com razão, o pior é quando acordamos e quando damos conta que que tudo não passou de imagunação ou de um recordar tão repetido que acaba por se voltar a "viver".
    Quando nem sempre as coisas se encaixam na minha vida o meu desejo mesmo é enfiar-me debaixo do edredon.. não que não consiga encarar as coisas de frente, mas porque sei que o tempo é nosso melhor aliado!
    Belo texto linda..
    Escreves sempre muito bem!

    Aromas!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia alegria!!! Sim espero que hoje haja alegria nesse lindo rostinho de menina / mulher.
    Um óptimo dia para ti cheio de luz, amor e paz.
    Hoje é o jantar de gala lá da faculdade da Marta espero que corra tudo bem. Não estou por perto e não posso ajudar nalguma coisa que ela precise.
    Muitos beijinhos
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  9. Hi dear friend
    You seem to be a little down, and feeling blue.
    To dream is good but remember that waking up, even to face a harsh reality can be even better as long as you take advantage of everything you've got.
    That feeling of loneliness will be dimmed...gradually, slowly...gently, ...the recipe is to laugh and to have fun.
    Enjoy your youth! Don't waste it with meaningless thoughts!!!
    Love...and remenber " what are friends for?"

    ResponderEliminar
  10. O sonho faz-nos sofrer.
    Mas pronto... não podemos fazer nada.

    Alguns bons, outros maus, sendo que dos bons, por vezes "apanhamos" a desilusão por ter sido só no sonho.. os maus, em que ficamos extremamente satisfeitos por ter sido apenas um sonho.

    Gostei do texto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...