domingo, julho 22, 2007

Para ti....

Quando eu tinha medo, olhava-te nos olhos, sorria para ti e abraçava-te com toda a força... Dava-te beijinhos e sentia que me protegias de tudo e que eu poderia proteger-te também. Nada importava se te tivesse junto a mim... Estava segura por te saber nos meus braços!!

Eu pareço já crescida e poderás pensar que já não preciso de ti... Que tenho a minha independencia, que sei-me cuidar sozinha.. Se calhar mostro que já não preciso do teu aconchego... Mas vou-te contar um segredo... preciso muito ainda sim! Sei que tomas conta de mim, sei que me proteges, e sei que te poderei contar tudo, mesmo sem dizer nada.

Tu conheces-me melhor que ninguém. Quantas noites passámos juntos a contar segredos que ninguém mais sabia? Quantas vezes foste o meu porto de abrigo, o meu confidente?

Sei que precisas de mim também, que gostas de sentir-te nos meus braços, de sentir os meus beijinhos, sentir os meus miminhos... e eu gosto de fazê-lo tambem... Esta noite gritaste por mim e não te ouvi.. de manhã acordei e fui logo abraçar-te. Quero que me sintas sempre perto, quero que saibas que nunca te deixarei... Por muito que a vida me mude, ficarás sempre na minha memória, no meu coração...

Este post é para te mostrar o quanto te amo... Este post é para ti, meu ursinho de peluche...





16 comentários:

  1. Acho que no fundo todos nós temos algo á qual nos agarramos quando precisamos.. pelosimples facto de nos proteger, aquecer ou simnplesmente fazer companhia... Pode ser um urso de peluche como algo de amuleto...
    Eu tenho num amigo especial que costuma dormir na minha mão quando sinto medo... é colorido e tudo corre bem quando o aperto com muita força!
    Amei o teu post pela carga emocional que trás!
    Amiga, tinha saudade de passar, se bem que fui passando como podes ver... és da eleição e tu sabes!

    Um beijnho =^.^=

    ResponderEliminar
  2. coração-menina-de Deus... quantos "ursinhos de peluche" não andarão por aí, à solta, a precisar de um abraço... um olhar nosso...

    abraços grandes para ti

    ResponderEliminar
  3. Está uma ternura este post!
    Enquanto o lia, podia sentir o carinho, a ternura, imaginar as noites de confidências... para minha surpresa, cheguei ao fim e vi que era para o teu velho amigo, o ursinho de peluche!
    Imaginei-te como a menina daquela foto que aqui tens, no post do poema que gosto muito. Não sei porquê, mas essa imagem aparece com frequência... achei que aqui, ao contares os segredos que mais ninguém sabia, terias essa carita à espera do abraço que receberias em seguida...
    Acho que este é um dos teus melhores textos... ternurento... um espelho de ti!
    Adorei!
    (que sorte tem o teu ursinho... mas não deixes de lhe mostrar que ainda gostas e precisas dele...)

    Beijinho grande e aquele abraço!

    ps- hoje tive aqui o mesmo problema que tive outro dia no laços... só consegui abrir o post aqui em casa, acho que sei porquê. Depois conto.

    Espero que estejas bem.

    ResponderEliminar
  4. Maninha,
    amei o post. Todos nós temos o nosso ursinho de peluche, o nosso confidente, como dizes. O noso melhor amigo, quantas vezes?..
    Mas se o guardarmos com carinho e conseguirmos olhá-lo sempre com a mesma ternura e com o mesmo carinho que da primeira vez que o vimos, nada mudará. Será para ser sempre..

    ResponderEliminar
  5. Lindinha!
    Agora achei que estavas carente!!!
    Gostava de te poder dar miminhos sem ser de longe. Miminhos como gosto de dar à minha filhota!
    Quando eu tiver mais desocupadita falamos um cadito, tá bem? Hoje foi só corridas, pecebes?! Tou cansadita.
    Um xi mt gande e um bjão
    Dorme bem! com o teu ursinho (eu vou-lhe dizer para te dar miminhos por mim)

    Fa-

    ResponderEliminar
  6. Esse ursinho de peluche será para sempre teu. Poderás senti-lo sempre nos teus braços, ele vai ouvir-te sempre a olhar-te sempre olhos nos olhos.
    Ele chamou por ti e tu não ouviste? Não será que sentiste? Mas o que importa é que o abraçaste quando acordaste.
    No dia em que as palavras falham, ficam gestos no coração para sempre.
    Como dizes, mesmo que a tua vida se altere, nada mudará. Esse teu ursinho que tu adoras e precisas poderá ter receio muitas vezes que "tudo se desfaça num gesto só" um dia, mesmo que fique mais escondido, mais arrumadinho no canto do teu quarto ~., tenho a certeza que te olhará sempre com os mesmos olhos e que sentirá a tua falta. Pura e simplesmente por que ele também precisa de ti e porque te ama muito.

    Um beijo grande e um abraço

    Teu ursinho

    ResponderEliminar
  7. Que post tão carinhoso! :)

    Meu amor, eu não tive nenhum ursinho em particular que me abraçasse!.... será que há ursinhos italianos? ehehe

    Mas ao ler o teu post... olhei para o JÓJÓ do meu pedro, que eu e o pai lhe oferecemos no seu primeiro Natal, tinha ele 10 mesinhos, e ainda aqui está, no seu quarto.. é um ursão panda... preto e branco... "confunde-se" com a nossa gata "Bekas"... têm a mesma cor...

    O Pedro também tem a "Xica da Silva" uma bonequinha de pano, que lhe foi oferecida pela "tia" isa, dois meses antes dele nascer... e ainda hoje, aqui está no seu quarto... e são ainda muitas as vezes que a vai buscar para dormir abraçadinho a ela... à sua confidente... :)

    O meu Hugo tem o seu "Riscas"... um cão de pano, às riscas... foi a "tia" Isa que lho deu uma semana antes do seu nascimento... :)
    Já não é o seu confidente... mas tem uma ternura muito grande pelo seu "cão"...

    Linda, de uma maneira geral, todos nós tivemos ou temos, algo ou alguém, que é o nosso confidente... que é o nosso "porto de abrigo"...

    Um bom dia de trabalho para amanhã. Quero "sentir-te" mais animada, mais satisfeita, mais feliz COM A VIDA.... já reparaste no imenso céu azul... nas suas nuvens? já reparaste na beleza de um arco-íris após a chuva? pois é.... por vezes, temos uns dias com mais sol, outros com menos... mas o Sol está lá.... sempre!!!

    Já te disse que te amo muito no amor de Jesus? pois é... já à uns diazitos que não te digo... por isso quero lembrar-te.... EU GOSTO MUIIIIITO DE TI, PRINCESA CÁTIA! :))

    Dorme bem... CLICK luz do candeeiro desligada... bons sonhos

    Tua amiga do coração Flor te deixa um céu estrelado e beijinho com aroma de eucalipto, jasmim, alfazema e as setes cores do arco-íris. :))

    ResponderEliminar
  8. Uma ternura este teu post
    :)

    Tenho festa no meu cantinho, vem festejar comigo
    :)
    beijinhu

    ResponderEliminar
  9. voltei do festival jota,vai ver as fotos.

    ResponderEliminar
  10. Linda!!
    Sempre encontramos um porto de abrigo....Nem que seja um ursimho de peluche!

    beijinhos pa ti e para o teu ursinho!!!! :)

    ResponderEliminar
  11. Minha querida Catia,
    Mais um texto,que reflecte a beleza e ternura desse teu coracaozinho lindo!!!
    Beijinho muito doce e um abraco muito apertadinho

    P.S que o teu ursinho esteja sempre presente,onde quer que estejas....para que nunca te sintas so!!!!

    ResponderEliminar
  12. Oi fofinha :)

    Venho deixar-te o meu abraçinho... bem apertadinho... e lembrar-te que... além do teu ursinho.... tens o meu colinho... sempre que precisares!

    Olha amor, pode ser neste fim-de-semana que vamos lanchar caracóis? andei horas pelos campos a apanhá-los.... já tenho o suficiente para uma boa travessa deles!!!! ehehe hummm.... como eu gosto de caracóis... e o Pedrocas.... e tu também! Formamos uma bela equipa!!!

    Depois combinamos se vamos no sábado ou no domingo, ok?

    Linda, desculpa a minha ausência na net, mas estive um dia e meio sem net, e também, verdadinha seja dita, anda preguiçosa para visitar os amigos... não é por os ter esquecido... isso NUNCA! Deve ser do calor!!!

    Xi-coração do tamanho do Universo para a princesa Cátia da sua amiga Flor :))

    ResponderEliminar
  13. Linda boa noite. Estou de volta. Foi bom estes diazitos fora. Deu para descontrair, arejar e não pensarmos muito no que nos espera amanhã.
    Linda depois escrevo-te com mais calma.
    Vim só deixar-te muitos beijinhos pois estava cheia de saudades.
    Uma noite com muita paz e amor e agarradinha ao teu ursinho de peluche.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  14. Ups... Ao entrar pensei que me tinha enganado, mas afinal, não!!!
    É mesmo o teu cantinho!
    Grandes mudanças fizeste na casa!
    Está bonita, espero que não tenhas esquecido o ursinho!!!

    Um grande abraço, com muito carinho!

    ResponderEliminar
  15. Muita ternura e muito carinho se sente aqui!


    Mesmo que tenhas crescido...não te esqueças desse teu ursinho!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...