Não se esqueçam...
Hoje é dia da Criança!!
Hoje quero lembrar todas as crianças... não só aquelas que sorriem e que no dia de hoje têm um dia (ainda mais) especial, mas e principalmente todas as crianças que sofrem...
As imagens que vos deixo são de realidades que poderão pensar que são distantes, que não se vê esta realidade por aí... então deixo-vos o desafio de repararem bem!!
Quantas crianças passam fome?? Quantas crianças trabalham?? Quantas crianças são desprezadas, abusadas e mal tratadas?? Quantas, embora pareçam que vivem a familias felizes, recebem maus tratos, não só fisicos, mas principalmente psicológicos??
Não deixo mais palavras, deixo esse tempo para vos deixar reflectir sobre isso...
Hoje vou rezar por todas essas crianças ...
Parabéns... excelente post. Curto, directo, real!
ResponderEliminarO alerta ideal para este dia!
É um orgulho ser tua prima!!!
um abraço!
Minha querida e doce amig, eu não me esqueci dessas crianças, hoje mais que nunca eu me lembro das injustiças que há para com esses seres maravilhosos e inocentes que sofrem nas mãos de pessoas maldosas, cruéis, egoistas, que se esqueceram que também já foram crianças.
ResponderEliminarBeijinho doce.
No meu post tmabém falo das crianças.
Nunca devemos esquecer que essas crianças existem, sofrem...e pessoalmente nunca me esqueço.
ResponderEliminarMas o sorriso das nossas...os mimos que lhes damos neste diae noutros, os presentes, os sorrisos também fazem parte da nossa realidade e nao devem ser esquecidos :)
Eu rezo todos os dias por todas, faz parte de mim...do meu dia a dia.
Beijinhos
post dedicado às crianças...!
ResponderEliminarelas precisam de nós...de bondade, de sonhos, de brincadeiras, de alegria...! Nós podemos dar, devemos dar...!
Rezar pelas crianças que nunca receberam amor é indispensável!
bonito linda...bonito...!
bjs Catia e bom fds...!
como seria bom se o sorriso pudesse estar em todos os rostos...que não houvesse crianças a sofrer de nenhuma forma possibvel, mas só a sorrir, a sorrir...
ResponderEliminar1 bj
Linda boa noite. Que lindo post. Ainda à pouco a SIC acabou de dar um documentário sobre a exploração das crianças. Crianças que são vendidas para trabalharem para homens que exploram crianças.
ResponderEliminarÉ preciso alertar para essas barbaridades.
Linda vim deixar muitos beijinhos suaves.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Não devemos esquecer todas estas crianças, de facto.
ResponderEliminarMas, se calhar, o que nos resta é mesmo rezar por elas.
Pois para minorar o seu sofrimento somente Aquele que disse: "Deixai vir a mim as criancinhas", que nós tantas vezes nos sentimos incapazes de fazer face a tanta miséria, provocada pelas nossas próprias mãos!!!!!!!
Beijinhos fofos
Fa-
Boa noite fofinha,
ResponderEliminarEsta é a DURA REALIDADE!
As crianças são o melhor do mundo! São elas que nos alegram com o seu sorriso, com as suas traquinices, com as suas correrias, com as suas gargalhadas, com as suas respostas espontâneas e com o seu coração PURO E SINCERO! :))
No entanto, espalhadas pelos quatro cantos do mundo, existem, infelizmente muitas crianças que nada disto podem fazer!!! :(
Orar por estas crianças? Sim também... mas sobretudo orarmos pelos "adultos", a fim de que ponham "travão" ao factores que levam a que estas crianças não saibam sorrir, não saibam brincar, não saibam o que é sentirem-se amadas, não... não... tantos nãos!!
Cátia, "sente-se" a tua dor e preocupação em relação ao sofrimento destas crianças... mas, por pouco que seja, se tu e eu, e ele, e mais ela, e aquele também... fizermos algo, por pouco que seja... já estaremos a dar o nosso contributo para minimizarmos o sofrimento e as carências delas.
Ainda gostaria de dizer: Por vezes, pensamos e julgamos que só lá fora, nesses Países... é que existem meninos com fome, com carências afectivas, crianças que não sabem o que é serem amadas!... não, não é só lá fora... imagens como estas ... também existem no nosso Portugal, muitas vezes, bem mais perto de nós do que imaginamos!!
Beijos e .... que possas sempre dar um pouco mais de ti aos mais desfavorecidos, aos que sofrem!!. :D
Abraço carinhoso da Flor
Hoje rezei por todas as crianças do mundo... rezei especialmente por tantas que não são amadas de verdade... tantas a quem se compra a alegria a troco de presentes mais ou menos caros... tantas a quem se dá tudo menos o mais importante...
ResponderEliminarAdorei a frontalidade deste teu post, obrigado pela reflexão proporcionaste.
Beijinhos no teu coração lindo.
para recordar q o mundo é cruel mesmo para as crianças... :((
ResponderEliminar. . .
1beijo... assim... entre pianos
Bom fim de semana... voltarei a poisar por aqui
por um descuido meu e alguma azelhi-se recusei o teu coment :(((
ResponderEliminarmil desculpas catia
1beijo... assim... entre pianos
Linda passando para te agradecer mais uma vez as tuas doces palavras.
ResponderEliminarUm óptimo Sábado.
Beijocas
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Mil beijinhos embrulhadinhos em abraçinhos e com algumas gotinhas fresquinhas de carinho. :D
ResponderEliminarBeijocas e resto de um GOOD fim-de-semana para ti, doce coração. :D
Flor
É duro... mas é a realidade!
ResponderEliminarPenso muito nisso acredita!
=^.^=
É pena é que o ser humano só se lembra dessas crianças que sofrem por causa de um dia...
ResponderEliminarGostei do alerta!
Cátia, é impressão tua. Os posts continuam lá todos no arquivo (brincadeiras antigas), mas por agora vou ter de manter aquele estilo de um post por página devido a um problema que se instalou no meu blogue.
Beijinhos e o desespero por enquanto passou.
haha! É verdade, o bono tem uma pancada. Pode ser que um dia resolva postar tudo novamente. Mas como ele disse "vou estar fora... e tenho de deixar a casa arrumada..."
ResponderEliminar=)**
Adorei o teu post e mesmo parecendo um velho cliché, as crianças são mesmo o melhor do mundo.Entristece-me profundamente ver o desrespeito pelos mais novos e o sofrimento a que são sujeitos. Depois de ser mãe, o meu filho passou a ser o meu Mundo, há outros mundos nas nossas vidas, mas nenhum mais querido que sentir o amor do nosso filho , da nossa criança.
ResponderEliminarBeijos