sexta-feira, novembro 10, 2006

Há alturas assim...

Estou numa fase da minha vida em que todos os dias são importantes!

Mas é incrivel como agora os dias poder ser tão diferentes uns dos outros. Às vezes penso "Espectacular, está a correr-me tudo muito bem... muito bom...", mas é possivel que no dia logo a seguir as coisas deem para o torto e lá estou eu a pensar "bolas... que porcaria!! Só me apetece é desaparecer e só voltar daqui a 3 anos quando isto tiver tudo resolvido!!" e há ainda outros dias estou tão irritada que só me apetece começar a distribuir chapada... chapada para a direita, chapada para a esquerda e quem me aparecer à frente leva também (e eu nem sou nada violenta!!)

Na 3ª feira da semana passada estava super contente, a vida só me corria bem. Há uma semana atrás, na 6ª feira, só me apetecia bater em toda a gente! Antes de ontem só me apetecia desaparecer... Hoje, depois de 2 dias de estudo intensivo, de ter acordado às 6h da manha, de fazer 1 teste que não correu nem bem nem mal, e de algum trabalho depois, estou serena e a achar que tudo se resolve... Como é possível?!!

Cátia

4 comentários:

  1. Eu sou testemunha... que o teu humor varia muito... mas há de passar

    Bebe um chazinho ou vai correr... vais ver que em alturas de stress ajuda :D

    ResponderEliminar
  2. Julgo que as minhas razões são válidas... Se algumas não são do conhecimento geral, outras só não as veem quem anda distraido...
    Uma coisa te garanto, pela vida fora não irás conseguir resolver tudo com chazinhos e corridas! Mas fico contente por, até agora, ter sido o suficiente.

    ResponderEliminar
  3. cati!

    Eu nunca disse que resolvia... eu disse só que ajudava...

    ResponderEliminar
  4. Todos os dias da tua vida são importantes! Quanto à mudança de humor, de sorte ou lá o que seja, não há nada a fazer, a não ser vive-la...mas eu não quero estar à tua beira quando te apetecer dar chapada! :p

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...