domingo, novembro 19, 2006

Mrs Pepperpot

Este post é totalmente dedicado a duas amigas: à minha melhor amiga V. e à I.

Nas suas lembranças mais remotas existiram uns desenhos animados, classificados por elas, OS Melhores! Segundo elas chamavam-se “D. Pimentinha”! Mas quem era a D. Pimentinha e porque é que eu não me lembrava?! Pesquisava na Internet e não encontrava imagens dessa personagem… que estranho!

Esta semana andei a rever alguns desenhos animados de quando era pequena (como o Bocas – o grande!). Até que o assunto voltou… “Ai a D. Pimentinha é que era…!!” Disseram-me as duas… Mas quem era a D. Pimentinha??!! Já andava a criar hipoteses bizarras, como sonhos conjuntos (das duas) e teorias da conspiração...

Após investigação intensiva da minha parte desvendei o mistério! Ficam aqui os dados:

English Title Little Mrs. Pepperpot
Original Title スプーンおばさん
Aka Spoon Obasan
French Title Madame Pepperpote
Year 1983
Country Japan

Para as minhas amigas fica aqui o meu presente:



Espero que tenham gostado. Faço tudo para vos ver felizes :)
Beijinhos
Catia

2 comentários:

  1. LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!LINDO!

    EPAH... LINDO...ás tantas já eu propria andava a duvidar do que eu tinha visto... eu sabia que tinha uma colher e encolhia... tenho que procurar mais cenas na net

    CATI ÉS A MAIOR!!!!!

    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Nes, sou a maior, nao sou?!! lol

    Não poderia haver uns desenhos animados que tivessem desaparecido simplesmente, nos dias que correm tinha que haver registos..

    Com um bocadinho de paciencia lá descobri. Tudo para voces :) e também para tirar as teimas...

    Na verdade, e depois de ver a intro percebi que tenho 1 vaga lembrança da Mrs Pepperpot, mas não muito mais que isso... Espero que este minuto e pouco te tenha levado a esse tempo. :)
    Beijinhos, Cati

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...