terça-feira, novembro 14, 2006

Para os meus Amigos


De facto o que é mais importante que a amizade? O que é mais importante do que saber que temos alguem que nos ouve, que nos aconselha, que quer o nosso bem incondicional e que nos faz sorrir quando só apetece chorar?

Quero deixar uma palavra de carinho a todos os meus amigos e amigas que sempre estiveram lá! São muito importantes para mim, embora às vezes não o demonstre. Obrigada por fazerem parte da minha vida... Adoro-vos muito.

Sei que alguns leem este blog (ou pelo menos dizem que sim...). Gostava que lhes dizer que de facto criei este blog para poderem ter noticias minhas com alguma regularidade (ao contrario do que tem acontecido por tlm, mails, e ate pessoalmente). Gostava muito de poder ter os vossos comentarios aqui e ate novidades. Estejam à vontade, nao se acanhem... :)

Um grande beijo e abraço para voces.
Catia

5 comentários:

  1. :) dedicar um post aos amigos... parece-me bem! obrigada! =) além de que escreves a verdade... "De facto o que é mais importante que a amizade?"... corroboro =) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga! Se os destinatários principais do meu blog sao os meus amigos, porque nao lhes dedicar um post?
    Tu fazes parte daquelas amigas que nem sempre é possivel estar (ou falar) mas tenho sempre no coraçao. É tambem para ti este blog.
    Beijinhos fofinhos :)
    Catia

    ResponderEliminar
  3. Eu também me sinto incluida neste post :p

    ResponderEliminar
  4. As pessoas sabem bem quem são os meus amigos. Posso não ter muitos, mas são bons amigos e duradouros.

    Uma amiga minha diz "é preciso escolher um amigo mas também é preciso ser escolhido" e quando assim é as amizades surgem e permanecem... Adoro-vos! :)

    Catia

    ResponderEliminar
  5. Sim, os amigos são muito importantes. Não esquecer, contudo, de seres amiga de ti.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...