sábado, fevereiro 19, 2011

Sombras do tempo

Existe um azul, tão azul como aquele do céu onde se erguia um relógio de sol esculpido em pedra dura. O tempo andou às voltas e eu com ele também. Num tempo em que apenas existe o tempo de ter e não de ser... Num tempo em que apenas existe tempo de ver e não de conhecer... Num tempo em que apenas existe tempo de falar e não ouvir... Num tempo em que apenas existe tempo para estar e não ficar... Num tempo em que apenas existe tempo para comprar e não para dar... Num tempo em que o tempo se sobrepõe ao próprio tempo e a razão à própria emoção... Sou, conheço-me, ouço-vos, fico e dou-me com emoção.

1 comentário:

  1. Num tempo...no meu tempo sem tempo!
    ...Lindo esta tua crónica, uma das que me marcou também muito...
    Parabéns minha querida, e nesse tempo fica com o meu carinho imenso!

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...