segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Lugares em Mim - Continuação




Depois do sucesso que teve ao longo deste primeiro mês, e a convite da Direcção da Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul, a exposição de fotografia "Lugares em Mim" permanecerá em exposição naquele lugar por mais algum tempo, sendo por agora indeterminado o seu fim.

Agradeço a todos por a tornarem possível. E é de coração aberto que mantenho abertas as portas do meu mundo de encantar.

Espero que possa contar com a vossa presença na continuação desta viagem.

Cátia Azenha

1 comentário:

  1. Não imaginas como fiquei contente e orgulhosa, minha querida.
    E é tão bom saber, que o teu mundo de encantar ainda tem as portas abertas, parra todos os que nele quiserem entrar...eu, não sairei!
    Um beijo de carinho e Parabéns , mais uma vez!
    Ternuras e carinhos mil

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...