segunda-feira, novembro 08, 2010

Pedaço de um Sonho - V

Estavas a trabalhar e eu, deitada junto a ti. Gostei de nos sentir ali, senti-me protegida e acarinhada. Adormeci embalada pelo conforto de nos saber ali. Acordei passados alguns minutos, quando senti o teu olhar e as tuas festas. Deitaste-te então no meu colo e eu junto a ti. Acarinhei-te com festas e carinhos. E ficámos assim, a conversar sobre tudo e sobre nada. Enquanto te olhava senti o peito cheio... Cheio de amor e carinho, cheio de orgulho por fazeres parte da minha vida... por fazeres parte de mim.

3 comentários:

  1. E, que esses pedaços de sonho se possam repetir sempre... pois são belos, fortes num elo de amor,ternura e carinho... esse alguém decerto será a pessoa mais feliz do mundo, e, estará da mesma maneira Orgulhosa de fazer parte da tua vida e de ti e tu da vida dessa pessoa.
    Gostei muito do teu post.
    Beijos de carinho e ternura

    ResponderEliminar
  2. alô cátia, é verdade deixei o blog!
    ás vezes sinto a falta dele, mas como ando numa roda viva, nunca iria ter o tempo que queria para me dedicar!

    Tens o meu e-mail certo?
    De qualquer forma podes sempre adicinar-me no facebook,ou vou eu tentar adicionar-te se o tiveres ;) !

    Beijos enormes e havemos de nos econtrar pro aí.

    Não te esqueças de ser feliz!!! :D

    Inês Costa

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas Cátia
    Feliz Natal

    Beijinho

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...