sexta-feira, outubro 29, 2010

Saudade...


Num tempo que passou vivi naquela casa que ficou para trás. Levei na memória os cheiros do final de tarde, as cores do outono, os sons da primavera. O tempo foi passando por mim e por aquele lugar... até eu lá voltar, com rugas no rosto e os pés a falhar... encontrei-a à minha espera, numa espera infinita e sem certezas. Voltei... vim para ficar... neste meu mundo que já não existe tempo, apenas... Saudade!




ADENDA: O ticho fez 4 anos neste espaço. Passou o tempo, muita coisa ficou e muita seguiu... Fica (também) a saudade de outros tempos por aqui. Um beijo enorme a todos os que me seguem, em especial aos que me seguem desde o inicio (ou quase).


6 comentários:

  1. (...)Voltei... vim para ficar... neste meu mundo que já não existe tempo, apenas... Saudade!

    E assim é a vida...feita de partidas..ausências...chegadas, por vezes com a tal de saudade que apenas ela , e só ela nos acompanha.
    Lindo o post e a foto, de um lugar perdido no tempo.
    Beijos minha querida de ternura e carinho especiais.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados, Ticho. Não me esqueci que fizeste 4 anos no dia 27. Lembrei-me mas depois... esqueci-me de vir aqui dar-te os parabéns! (semana de loucos)

    Gosto muito de ti, és muito especial.

    Beijinho grande mana

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Ticho! Atrasados mas muito especiais!

    ResponderEliminar
  4. O tempo mede-se em sentires.
    E também em momentos que nos prendem. No tempo.

    A que saberiam as saudades se nunca estivéssemos longe dos que amamos?
    Um beijinho especial

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!

    Atrasados é certo, como eu que só já aqui passo assim, em corrida e atrasada...

    Fica também a minha saudade e a memória boa desses tempos.

    Beijo grande primota!
    Marta

    ResponderEliminar
  6. "já não existe tempo..." e daí a saudade, não é? Temos muito que fazer para recuperar. Temos que nos empenhar. E o tempo é sempre agora.

    Querida Ticho, parabéns em primeiro lugar por esta data e votos de um Ano Novo cheinho de tudo o que Lhe pedes e de todas as bençãos e graças, para ti e tua família.

    Bjinhos. E muito obrigada por tudo o que aqui dás de ti e cá venho colhendo.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...