segunda-feira, julho 19, 2010

Vontade de Escrever...

Gosto de escrever. Quase que diria que tenho necessidade de escrever. Posso até passar vários meses sem escrever muito (ou nada!), mas a verdade é que chega um momento em que preciso!

Há uns dias que ando a sentir a necessidade de escrever. Andava a escrever pequenas notas com a esperança que chegasse o fim-de-semana e aí sim, teria tempo para escrever. E eis que chegou o domingo e uma tarde inteira para poder dedicar-me às letras. Mas depois... sobre o que escrever?! Talvez por falta de prática, não me vinham ideias. Síndrome de folha em branco?! Decidi ir vendo uns filmes e podia ser que surgisse alguma coisa... Tretas! A verdade é que ao ver televisão, não se pensa em nada e muito menos num tema para escrever. Veio a noite e eis que peguei no computador e em alguns minutos escrevi 2 páginas. Não sei se terei grande continuação para elas, mas soube-me bem.

Já agora há sugestões de temas para eu escrever?

1 comentário:

  1. Nem sempre a vontade de escrever, coincide com a inspiração. Por vezes montes de ideias na nossa cabeça, formam o nó que não conseguimos desfazer.
    A inspiração, as ideias surgem assim, como te aconteceu ontem... num ápice... as palavras soltaram-se e fluíram livres e soltas preenchendo o seu lugar nas páginas. As outras esperam o seu momento, e ele está em ti...para lhes dares o seguimento que falas.
    Gostas de escrever, tens necessidade de o fazer...ao dizeres isto já o estás a fazer.

    Fico à espera para um dia ler esses textos, contos, cheio das palavras arrumadas de forma deliciosa como tu tão bem o sabes fazer.
    Beijos de carinho e ternura mil.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...