quinta-feira, julho 01, 2010

Uma pequena nota para dizer...

... que mudei a cara ao Ticho. Muitas foram já as vezes que pensei fecha-lo, po-lo em stand by, seja o que for... mas a verdade é que não consigo, por isso, e como diz o povo, o que não tem remédio, remediado está. Coloquei as mãoes à obra, e cá está de cara lavada. Só o tempo me dirá se permanecerá assim ou se mudará novamente de roupa mas... para já espero que gostem.

Aproveitei e mudei também a cara do Eu e Outro Eu...
...simples e pessoal.

5 comentários:

  1. Ficou lindooooooooo!!!!!Jocas de carinho imenso!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo está o Tichinho! :D

    Hummmm.... Andaste nas arrumações... Hummm.. E agora, onde está a minha almofada? hummmm..... :|

    Beijinho manocas

    ResponderEliminar
  3. ficou uma paz, cátia!
    muito bonito
    beijos
    luísa

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda, espero que estejas bem :)
    Não feches o blog, é sempre um prazer vir aqui ler, não deixo muito comentários mas venha cá sempre que actualizas :).

    Beijo Grande

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...