domingo, julho 04, 2010

Foi assim, num dia de Outono que trocámos as palavras escritas pelo abraço apertado. Foi assim que tudo começou... e não parou mais. Nesse dia ganhei mais do que algum dia poderia ter imaginado, ganhei sorrisos, conforto, compreensão... Ganhei uma voz amiga, uma nova visão. Nesse dia ganhei silêncios cumplices, gargalhadas marotas, lágrimas com sabor a maresia. Nesse dia ganhei uma nova familia... nesse dia ganhei parte de mim.

Neste dia que é teu, não poderia deixar de te dizer o quanto gosto de ti, e o quanto me orgulho de te ter ao meu lado. Parabéns Nicas!

2 comentários:

  1. Minha querida, sabes que fiquei com os olhos feitos cascata em que as lágrimas rolaram para a alimentar, estavam cheias de emoção, de tudo que as palavras não conseguem descrever. Tornaste este meu dia, que sabias não gostar, num dos mais bonitos que eu tive desde os meus 3 anos..tornaste, fizeste-me sentir tão importante, carregada de mimo e de carinho, protegida.

    Conhecer-te minha querida, naquele abraço apertado, em que tu também te tornaste a Peça Mais Importante do xadrez da minha vida, sabes...sabes tantas coisas mais, que as palavras não chegam...obrigada e o Orgulho, o Carinho, a Ternura imensos que tenho em te ter tornou-se há muito já imensurável...

    Adoro-te e mais uma vez OBRIGADA por teres entrado em minha vida!!!!

    Um Beijo que tudo contém de mim...

    Nicas....

    ResponderEliminar
  2. UAU...!!!
    Até me senti a derreter.

    um grande beijinho com saudades de te ler!

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...