sexta-feira, junho 11, 2010

Pedaço de um Sonho - IV

No final do dia, seguíamos no comboio a caminho de casa. O comboio vinha cheio, mas as vozes eram abafadas por aqueles balanços, ouvindo apenas algo que se assemelhava em muito a uma ladainha. Eu ia olhando pela janela, sentindo-te a meu lado. Sentia-me segura, tranquila, acarinhada. Tu, a meio do trajecto, encostaste-te a mim e eu, respondendo ao teu chamado, ofereci-te o meu colo, envolvendo-te no meu abraço. Passado alguns minutos olhei-te sem me mexer. Tal como eu pensava, tinhas adormecido no conforto daquele ambiente. E assim seguimos viagem... Contigo junto a mim sentindo o bater do meu coração... que repete o teu nome, em cada batida.

3 comentários:

  1. E que bom sentirmos-nos assim embaladas, protegidas, acarinhadas...sentindo que nada nem ninguém perturbará ou fará mal...

    (...)E assim seguimos viagem... Contigo junto a mim sentindo o bater do meu coração... que repete o teu nome, em cada batida.

    Mais um texto com a escrita bela que tanto admiro em ti.
    Obrigada minha querida por mais esta partilha!
    Beijos de carinho e ternura

    ResponderEliminar
  2. Eu a passar para te deixar um bj e ando já para aqui a sonhar -- os teus sonhos, é claro, que são mesmo de se agarrar ;)

    Estou a gostar da série e cá vai então um bj por cada sonho.

    go on! :P

    ResponderEliminar
  3. Belos pequenos textos que nos prendem àquele amor descrito com tanto sentimento. Gostei muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...