segunda-feira, maio 25, 2009

O gato... Tomé

Há uma semana chegou a minha casa, em jeito de surpresa (porque contei que a Michele estaria para chegar), e desde aí... Os meus dias não têm sido o mesmo. Tem cerca de dois meses e durante uma semana não teve nome: era o Gato. Mas como não podia continuar a ser apenas o Gato ou o Bichano, eis que surge o Tomé!


Na verdade parece que foi escolhido a dedo: no alto dos seus 2 meses é mais traquinas que traquinas. Tudo lhe serve para brincar: tanto nós como uma bola, um pano e até uma pedra... Adora atirar-se à gaiola dos passaros, e adora passear-se à frente das duas cadelas matulonas, numa zona onde sabe que não vai ser atacado. Mas apesar de ser traquinas não deixa de ser muito mimalha: quer colo e muito carinho... e eu adoro-o!


Quem disser que eu sou uma mãe babada... tem razão. Quanto à Michele... Está o casamento prometido :D

10 comentários:

  1. parece mesmo ser um brincalhao a toda a hora!
    tb foste esperta tiraste fotos qd ele brincava. lolol

    tomé-michéle!
    a dupla não fica mal.

    mas pra já a michéle precisa de descansar...mas dps virá o confronto :)


    bj pra ti e um miau pra o Tomé.

    ResponderEliminar
  2. Ah,ah,ah,ah! Estás a imaginar a minha gargalhada? Foi a que eu dei quando li que o casamento com a Michéle estava prometido. Então queres juntar o teu terrorista (que é muito giro, diga-se de passagem) com a frágil gatita, que é uma coisa minúscula?
    Gostei do nome que lhe deste!

    Beijoca e uma festinha no Tomé

    ResponderEliminar
  3. Deste.lhe o nome do meu tio lol

    ResponderEliminar
  4. Lindo, fofo, maravilhoso!
    É realmente uma perdição e mais que isso... companheiros sempre e para a vida!
    Eu AMO as minhas gatas e gato que tirei da rua...
    E o teu Tomé é lindo... só dá vontade de mimar para ouvi-lo a ronronar todo o dia!!!
    Vais ver que te vai trazer muitos sorrisos e felicidade!
    Beijocas felinas

    ResponderEliminar
  5. O Tomé é lindo! Vai fazer um par muito bonito com a Michele!!!

    É uma grande alegria termos estes bichinhos em casa, não é? Brincar, mimar, brincar outra vez... É tão bom... Estou sempre desejosa de chegar a casa e encontrar a Netty... É incrivel como um "4 patas" conquista assim o nosso coração!

    Beijoca para ti e um miau grande para o Tomé!

    ResponderEliminar
  6. :) Que gatinho tão lindo este :)

    Beijoca para ti mãe babada



    p.s - festinha no Tomé Boné :P

    ResponderEliminar
  7. Ainda aqui não tinha deixado uma beijoca ao Gato... ups, ao Tomé. :)
    Está mesmo lindo, mas que fique registado que a minha Michele é e continuará a ser pura!

    Muahhh

    ResponderEliminar
  8. Fontez,

    Brincalhão e reguila... tirei fotos, quando ele deixava, porque ele não é de estar quieto mt tempo... lol.

    Beijocas



    Cris,

    Pelo que ouvi dizer, o meu é terrorista mas olha que a Michele nao fica muito atras... Aquilo da "fragilidade" é tudo só uma mascara... pufff...

    Beijocas


    Ana,

    Agora o nome do teu tio é ainda mais giro... :D

    Beijinho


    Lua,

    É lindo, nao é? Tendo em conta a tua paixao pelos miaus... imagino o quanto gostaste do meu Tomé :D
    Obrigada pela tua passagem, passa sempre.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Carracinha,

    É incrivel como estes filhotes de 4 patas preenchem o nosso tempo e o nosso coraçao... Agora chego a casa e a primeira coisa que faço é mesmo ir ve-lo. :)
    Agora... Nada de juntar a Netty com o meu Tomé! :P

    Beijinhos


    Patricia,,

    É lindo nao é? Muinnnntoooo! :D
    Ja o baptizaste? Tadinho dele... mas olha que podia ser pior... Podia ser Tomé Xolé ou assim.. :P :D

    Beijinhos e lambidela dele ;)


    Primota,

    Lindo... quer dizer, um bocadinho mais, mas... nao quero ser modesta :P Michele é pura? Casta, querias tu dizer!! Pois pois... os pais acham sempre isso dos filhos... pufff... vamos ver :D

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. :)
    tenho cá três gatinhos quase assim...

    e mais dois gatinhos e duas gatinhas grandes ;)

    Bijinhos grandes, com muito carinho!

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...