quarta-feira, novembro 19, 2008

Desejo de felicidade...

Hoje venho escrever umas palavras para uma amiga, uma amiga do Ticho há mais de 1 ano e meio (não consegui descobrir o primeiro comentário, nem como nos encontrámos neste mundo, mas o primeiro comentario que descobri aqui data 4 de Abril 2007).

Estivemos presentes em momentos bons e menos bons (e existiram alguns, não foi?). Se calhar nunca estive tão presente nem tão próximo como poderia estar, é verdade... Mas é também verdade é que nos vamos acompanhando de forma mais ou menos constante.

Esta amiga está a passar agora momentos de grande felicidade, e dei por mim a ficar feliz, muito feliz com a sua felicidade... Isto não é amizade? A data estava marcada, lembrei-me alguns dias antes, no dia e alguns dias depois, tentando ter notícias. As notícias chegaram e sente-se agora, em cada palavra, uma felicidade que tranparece.

Sei que estamos presentes de forma apenas virtual, mas como costumo dizer, existe alguém bem real do outro lado do ecran, alguem com sentimentos e emoções e que é tocada por tudo o que lhe oferecem, mesmo apenas através de palavras... Torço por ti querida, desejo-te, de forma muito sincera, as maiores felicidades do mundo, e que depois de algumas curvas, vás agora directo à felicidade. Nem tudo são rosas, existirão também alguns momentos menos agradáveis, mas que tudo seja tido como uma forma de crescer.

Estas são apenas mais algumas palavras, uma carta aberta aqui no meu sitio. Eram para ter vindo para aqui há um mês atrás, mas não vieram, talvez porque achasse que não chegariam a ti, nessa altura... Mas hoje termino com algo que acho que nunca te disse, mas é sincero: Gosto muito de ti.

10 comentários:

  1. E eu, tal como tu, também lhe desejo toda a felicidade!

    Beijinhos para as duas!

    ResponderEliminar
  2. presente da Ticho? :)
    vou tar atento ao 49999 lol...!

    o desejo de momentos de felicidade...pra todos! irmaos.

    bj grande Catia, Marta e Carracinha.

    ResponderEliminar
  3. É bo ter amigos assim

    =)

    ResponderEliminar
  4. Ó pá... assim não vale!!!!

    Li o teu comentário, vim aqui espreitar e vejo aqui mais um texto dedicado a mim (digo também, porque perto do dia D a Marta também escreveu um post para mim :D ).

    Não há condições... Não vês que eu ando com as emoções à flor da pele e depois fico logo com uma lágrima no canto do olho (agora até me lembrei dessa canção!)...


    Como a Ana disse: é bom ter amigos assim! E bem sei que daí desse lado está alguém com um coração enorme e sempre com uma palavra amiga para nos dizer. E se calhar tens estado mais presente do que pensas!

    Obrigada a ti e também à Marta, Fontez e Ana!


    Beijo grande para ti!

    ResponderEliminar
  5. E ainda por cima pôs a nossa música a tocar!!!!!

    Esta rapariga é *****!

    :D

    ResponderEliminar
  6. Querida Amiga,
    Passo só para te deixar um beijinho muito grande. Tenho uma série de posts para comentar mas, como sabes, o meu tempo tem sido tão, tão pouco...um dia destes, com as minhas acelerações, baralho os relógios!!!!
    Beijo muito grande
    CA

    ResponderEliminar
  7. :) Desejos de felicidade para ti e para ela ...sim acho que vou conseguir chegar ao final da semana sem perder nenhum sorriso...jinhos e um grande sorriso

    ResponderEliminar
  8. Linda história de amizade.

    Que perdure para a vida como o mais valioso tesouro.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. E como amigos dos meus amigos meus amigos são:
    Muitas felicidades!!! é o que desejo também.
    Beijinho às duas
    CA

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...