segunda-feira, novembro 10, 2008

Deixo-te um Jasmim...

Hoje queria dizer-te muita coisa... Hoje queria dizer-te que confio em ti como confio em poucos nesta vida... Hoje queria dizer-te que a nossa Amizade é especial, e que perdurá para além do tempo e do espaço... Hoje queria dizer-te que me preocupo contigo, como me preocupo comigo... Hoje queria dizer-te que és importante para mim e que é muito importante ter-te na minha vida... Hoje queria dizer-te que tive medo, um medo terrível de te ver sofrer ou até mesmo de te perder... Hoje queria dizer-te que gosto muito de ti... Hoje deixo-te um Jasmim, e deixo que o seu perfume fale por mim...

11 comentários:

  1. Hoje também te queria dizer muita coisa...
    Mas nem mesmo eu, nem o meu perfume te conseguirão explicar aquilo que sinto.

    Um grande beijo.
    Eu gosto de ti e também da nossa amizade.
    Obrigada e desculpa tomar este post para mim.

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    Desculpa por achar que este post pode ser para mim ( todos vamos achar, creio...)
    Temos sempre tanto para dizer... O que considero ser sempre muito bom: no dia em que pensarmos que já dissémos tudo, onde pára a Amizade??!!
    O sentimento de que alguém que gostamos possa não estar bem não nos deixa bem (com toda a certeza); a ideia de perdermos alguém de quem gostamos - aterroriza-nos!
    Por outro lado, pensarmos que podemos ser nós a deixar que os que nos querem bem a sofrer faz-nos olhar para a Vida com um colorido bem diferente!!!!
    Beijinho grande, amiga
    CA

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a certeza que este post não é para mim! ;p
    Minha pequenina amiga, (ui que já vou ouvir...) vive os momentos de amizade como se fossem os últimos sempre!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Muito enigmática a minha menina!
    Os amigos são flores nos nossos jardins da vida. Precisam de rega e de mimos... e o seu sofrimento, ou a sua perda, sempre nos afecta com maior ou menor intensidade.
    Mas quando aqueles que amamos estão bem, também estamos bem. Mesmo que ausentes, mesmo que distantes, porque a distancia não apaga aquilo que se sente.

    Tu és uma amiga deveras especial. Para ti um beijo e um xi-coração com perfume de flores

    ResponderEliminar
  5. Preferia um malmequer,mas vindo de ti aceito qualquer flor....pois sei que e oferecida com todo o amor e carinho.....fruto de uma amizade muito especial!!!!!
    Beijinho perfumado

    ResponderEliminar
  6. Numa amizade há sempre tanto por dizer. E por vezes, mais do que palavras, são os gestos que falam mais alto...


    Uma beijoca grande para ti!

    ResponderEliminar
  7. Cátia, está lindo o teu blog. Gostei do layout anterior mas talvez que este seja mais a tua "cara", hmmm... mais feminino e com 'personalidade'. ;)

    Estou a regalar-me com a música que dá ainda alguma força ao texto (nem precisava) e com o jasmim. Podia ser para mim... eh eh mas ele há já tantos(as) dono(as)... Afinal está aí, bem à mão, ou à vista e como não vais tirar, não há mesmo nadinha a reclamar, gozo a parte que me couber! :p

    Fiz bem em passar por cá, não fiz? Soube-me bem ;)

    Bjinhos para ti!

    ResponderEliminar
  8. Este teu post como já te disseram serve a quase todos os que por aqui passam. E quase todos agarram um jasmim e seguem com a certeza de que era para eles. E afinal não era. O jamim era MEU! :P lol

    Pronto, pronto, eu sei que não era... :(

    Gostei do teu post, gostei das palavras e ainda me lembraste aqueles fulanos que no dia dos namorados compram 20 cartões a dizer:"Para o meu único amor!" :D

    Beijo grande primota!!!

    ResponderEliminar
  9. Amigas queridas,

    São de facto muito importantes para mim, e sabem o quanto gosto de todas vós. Como diz a Marta, pareço um namorado com muitos "unicos amores", mas tenho essa felicidade de ter encontrado amigas excelentes.

    A pessoa a quem dedico este post sabe quem é, sabe o verdadeiro significado de cada palavra, a sua intensidade e sinceridade...

    Mas de facto quero dizer-vos a todas, que gosto muito de todas vós, sao de facto flores do meu jardim querido, que quero proteger e cuidar sempre.

    Muitos beijinhos e um abraço apertado cheio de carinho e amizade

    ResponderEliminar
  10. Ahhh Puffff
    Pois fica a saber, entre nós está tudo acabado!!! Eu quero exclusividade!!!! :P
    Começa a comprar só 19 postais! :P

    (Para a tua amiga um beijinho meu, que amiga da minha amiga... ;) )

    Muahhhhh beijocas!
    (tu também és pinga amor?) :P

    ResponderEliminar
  11. Andava à procura de um Jasmim... Acho que encontrei... Tomei a liberdade e peguei este! Depois reparei: Ah tb é Cátia! Formidável! Depois li o texto. A propósito belo final ;)

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...