Hoje quero ser cavaleiro que luta contra dragões e outros monstros, que sobe montanhas e atravessa mundos de encantar... Quero ser princesa presa no castelo à espera do seu príncipe montado no cavalo branco... Quero ser astronauta que viaja sobre os mundos, entre os mundos, para além dos mundos... Quero ser palhaço que ri por nada e Pierrot que chora sem motivo... Quero ser chuva que alimenta as plantas, e sol que ilumina os dias... Quero ser assassino que tira a vida sem consciência e pensar... Quero ser piloto que vai a toda a velocidade nas curvas e contra curvas... Quero ser cientista maluco que vive entre pipetas e provetas cheias de ácidos e bases descobrindo a cura para todos os males... Quero ser ladrão que rouba carteiras pela rua... Quero ser politico que governa o país falando para todos... Quero ser amiga, esposa e amante que tem para si todo o amor dos que o rodeiam...
Hoje quero ser, quero ser tudo e nada ao mesmo tempo. E serei... Serei nem que seja por um efémero segundo, mas serei... Abro as asas e voo para além do tempo.
Hoje quero ser, quero ser tudo e nada ao mesmo tempo. E serei... Serei nem que seja por um efémero segundo, mas serei... Abro as asas e voo para além do tempo.
E podemos ser tudo isso. Basta.nos um simples fechar de olhos
ResponderEliminarBeijinhos!
Muito poético!
ResponderEliminarPorque os poetas têm de ter um pouco de loucura pelo meio... de inconsciente... se só a razão nos governasse, não se escreveriam poemas... ridículos às vezes... mas necessários para se conservar a razão. Isto pode parecer paradoxal, mas faz sentido para mim.
Mas atenção que não te estou a chamar nomes!
(Pode ser que ainda te conte uma coisa qualquer dia)
Agora vou brincar contigo:
"Quero ser politico que governa o país falando para todos..."
"Eles falam, falam... mas não os vejo a fazer nada" (onde é que eu já ouvi isto?)
Ias ser assim?! ahahahah
Sabes aquela canção nova, acho que dos "Polo Norte"?(não sei se é nova nem sei se dos Polo Norte) só ouvi ainda uma vez, mas ficou-me cá isto, que é para ti agora:
"Abre as Asas e Vai... das tuas asas às minhas também...
Eu fico bem"
Beijão
Que sejas tudo aquilo que o teu coração te deixar ser!
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim-de-semana!
(hora da Netty estar a nanar aos meus pés!)
:D
Feliz Dia da Mãe pa tiiii!
ResponderEliminarQue a MÃE continue a cuidar-te muitoooooo!!
bjts
Hoje queremos ser isto... amanhã quero ser outra coisa completamente diferente!
ResponderEliminarTodos os dias no deparamos com situações que mudam as nossas ideias e nos fazem crescer. se eu pudesse seria diferente todos os dia pois nem sempre pudemos gostar de tudo o que nos rodeia.
Hoje queremos tudo... amanha podemos nao ter nada mas o que importa é que sejamos felizes e que não magoemos os outros!
BeijoOoOh!
Amiga querida que a tua semana seja maravilhosa!
ResponderEliminarCom muitas flores e alegria nos teus caminhos.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Cavaleira andante, princesa, mulher, menina... serás o que te propuseres a ser.
ResponderEliminarSensata e louca, alegre e triste, heroína e vilã...
Podes ser tudo, podes ser cada uma dessas coisas num só dia, num só momento. Podes voar...
Eu gostei muito mesmo deste teu texto! Mas para mim, serás a minha primota! ;)
Beijos grandes linda e uma excelente semana.
parece que sou o 30000 a visitar-te....e logo num texto tao parecido comigo...eu adoro-te amiga...special one...ontem nao consegui escrever a minha mae...hoje um enorme amigo faz anos...amanha e mais um dia...mas chegarei sempre a tempo de te dizer...parabens princesa por seres o que es!!!
ResponderEliminarEscrevi este post de rompante, mas admito que gosto mt dele tambem. Naquele momento apetecia-me ser tudo e nada ao mesmo tempo... Queria apenas abrir asas e voar para alem do tempo.
ResponderEliminarQuero agradecer-vos a todos as palavras e o carinho que me dedicam...
Primota, podemos ser (ou vir a ser) de facto tudo ou nada, mas o que importa realmente é o seu interior, é o carinho, a amizade... Para além de tudo somos primas, no matter what. ;)
Special friend, de facto este texto tambem me parece mt parecido contigo, fico feliz por te identificares com ele. Depois deixo-te um abraço em silêncio... Sabes o que penso e sinto... Deixo-te a minha amizade e imenso carinho.
Beijos grandes para todos