segunda-feira, fevereiro 18, 2008

As minhas provas de mestrado...

Tal como muitos de vós já sabem, tive a apresentação e discussão da minha tese na passada sexta-feira. Aqui vos deixo a reportagem fotográfica da mesma.

Depois do Director dar inicio às minhas provas de mestrado, comecei a fazer a apresentação da minha tese de uma forma muito resumida, durante 20minutos.


Posto isto iniciou-se a fase de perguntas, esclarecimentos, "reparos" e respostas. Depois de ouvir durante mais de 45 min. o juri, chegou a hora de responder. Tinha ouvido vários elogios (talves dos maiores ou melhores que me podiam fazer), e agora tinha que dar resposta às perguntas, dando também a entender que havia muito para além da tese...

Deixei ainda o docinho de outros projectos que estou a desenvolver e que considerei que estariam enquadrados no assunto.




No final, e após uma espera ansiosa de quase meia hora, foi "com grande prazer e orgulho" que o director da Faculdade me informou da nota. Seguiram-se conversas para planos futuros, dicas e conselhos... Saí do gabinete orgulhosa, e com uma ideia no pensamento...


... Sou Mestre!! Venha o próximo...


(As novas mestres)

17 comentários:

  1. fantastico mestre!!!upa upa!!!reservo uma moet chandon a epernay vintage dom perignon...mereces...e aqui tens a minha saudacao...iupi catia...es mestre!!!

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti amiga!
    Sabes disso ja to disse pessoalmente!

    E é pra continuar vamos lá :)

    Beijos bem grandes amiga!

    ResponderEliminar
  3. Pois é primota, és mestre e és o meu orgulho! :)
    Eu sabia que brilhavas!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns! :D

    ... Achas muito abuso se eu quiser beber um bacadinho ali do champanhe do amigo pintor? :P

    Beijo enorme primota e aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. Parabens linda.
    Bravo.
    Eureka.
    Yes.
    Sin.
    Grande Mestre.

    Conseguiste...vês como aconteceu?
    ;)
    e continuarás...! sim...continuarás...
    vamos todos beber em homenagem da bravura e vitória da dear Cátia.
    traz daí o rarissimo chamapnhe migo Bono...;) lol

    bjss bigfriend.

    ResponderEliminar
  5. "Ena cum catano... e agora como te vou tratar... xiiiiiiiii..."

    Deixo os meus parabéns acompanhados de um beijinho dado nesse teu coração lindo.

    Parabéns MESTRE.

    ResponderEliminar
  6. Minha Querida,
    Mais um sonho realizado......com forca e determinacao tudo se consegue.....Parabens!!!!!!!
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  7. Parabéns linda.
    Passo para deixar muitos beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  8. E mais uma vez, manocas, muitos parabéééééénssssss!!! és um orgulho!!

    :D

    Txim, txim! À tua!!

    Um abraço gandeee

    ResponderEliminar
  9. É verdade sim senhor...que eu estive lá e vi!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. Boooaaaaaaa!

    Eu sabia que ias conseguir!
    Estou muito feliz por seres mestra!
    Fica-te bem o nome...

    Beijinhos e abraços muito grandes.

    ResponderEliminar
  11. Estou como diz a Marta...
    És o meu orgulho! Já viste?! Eu tenho uma amiga do coração que é Mestre!!! Não tenho razão para estar orgulhosa?
    ... E "venha o próximo..." passo.
    Para a frente é que é o caminho!

    Beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  12. Olá amiga...

    Ainda bem que estás orgulhosa, tens motivos para isso, recebes-te a recompensa de todo o teu ttrabalho e esforço, também eu estou orgulhoso de ti.

    Muitos parabéns e beijocas gordas.

    ResponderEliminar
  13. Olááááá!!!
    Passo para te dizer mais uma vez...
    PARABÉNS!!!
    És a minha mestre preferidaaaaaa! :D
    UM ORGULHOOOOOOO!!!! :D

    Bjinho grande e foguetes!
    PUMMMMMM PUMMMMM
    eheh!!!

    Boa sorte para esta nova etapa que alcançaste! Que tudo te sorria! :D

    ResponderEliminar
  14. MUITOS PARABÉNS a ambas!!!!!!!!


    Sra. Mestra, só tens é motivos para estares muito orgulhosa de ti mesma. Valeu a pena todo o esforço, certo?

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  15. olá Cátia
    parabéns!!és a prova de que quem se esforça e luta no trabalho alcança os objectivos pretendidos.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  16. Boa noite! :))

    PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS Senhora Mestra! Que todas as portas profissionais... as MELHORES portas... se abram (de para em par) para Ti linda! TU MERECES!

    Jovens como Tu há poucas.... conseguiste... porque trabalhaste muito para isso.... outros sonhos, outros projectos virão e Tu.... CONSEGUIRÁS VENCER SEMPRE! Jesus acompanha-te em tudo o que fazes!... Ele é contigo!

    Cátia, tens razão em estares orgulhosa de Ti... Tu és uma MESTRA DE CORAÇÃO LINDO! :)

    Beijinho terno e sincero meu e do meu Pedrocas.

    TUDO DE BOM PARA TI CÁTIA!

    Flor

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...