segunda-feira, abril 30, 2007

Para vós...


O Ticho nasceu para dar voz a alguém que precisava de falar... falar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo!! Mas com o passar do tempo, os amigos foram surgindo e deixou de ser um espaço apenas de expressão mas mais um espaço de encontro com amigos, de carinho, de partilha, de crescimento...


Hoje decidi dedicar-vos algum espaço aqui, neste lugar que é tanto vosso... Lembram-se das primeiras palavras, dos primeiros posts que colocaram nos vossos cantinhos?? Aquelas que escreveram (provavelmente) com alguma insegurança, aquelas que se calhar foram as mais puras, aquelas que estão tão lá atrás... Hoje fui resgatar algumas das vossas primeiras palavras... De alguns não será do primeiro post, mas dos primeiros será certamente! Seleccionei uma frase ou frases de forma a que vos caracterizasse um pouco e que não entrasse muito na intimidade. Se cometi alguma inconfidência peço desculpa, mas foi por amor....


Amor de Deus (21/04/2007)
Acolhemo-vos com o Amor de Deus!

Amor Fraternal - Anita (16/01/2007)
Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói; Quando as forças acabam,Deus as renova; Quando dizes não vou conseguir, Deus diz: Filho não temas Eu estou contigo!

Bono_Poetry - Bono (28/09/2006)
a poesia esta na rua ...aqui...ali...em qualquer lugar...na terra ou na lua....em toda a parte onde um homem chegar.....a vida tem poesia ...

Confesso aqui - Marta (27/12/2006)
Não revivi momentos e emoções, não falei de chuva nem de vento, o sol até brilhou, mas ainda assim, lembrei-te!Já não tenho a intensidade de sentimentos que tinha contigo… o turbilhão de emoções ficou lá atrás… passei por ele à muito, mas segui sem o trazer comigo.

Eu estou aki - Elsa (07/10/2006)
Quando alguém encontrar seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. as decepções, as derrotas, o desânimo, são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Mia gato!... Miau - Tarina (30/12/2006)
Se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

More than words - Patricia (24/12/2006)
A melhor mensagem (...) é aquela que sai em silêncio dos nossos corações e aquece com ternura os corações dos que nos acompanham na vida!!

No cimo da Montanha - PCL (22/04/2007)
Suplico-te, dá-me coragem para Te amar sempre e cada vez mais, dá-me força para carregar a cruz que pesa aos ombros do meu irmão, dá-me luz para me tornar guia do Teu povo que tanto Amas.

Noites de Poesia - Sonia (21/09/2006)
Eu não sou perfeita, mas na minha imperfeição, vivo na perfeição, de não ser perfeita.

Um dia de cada vez - Tiago A. (25/11/2006)
Para Deus não há impossiveis e das chuvas e ventos nasceu novamente o sol para nos iluminar, para nos mostrar que Deus está sempre por perto e que no meio da tempestade ele nos socorre!!!!!

A todos vós, amigos de coração, agradeço o carinho, amizade e força que me têm dado... Têm sido minha companhia em muitos momentos... A todos os que passam por aqui e que costumo visitar mas que não citei, peço desculpa e poderão ter a certeza que também gosto imenso de todos vós e dos vossos blogs, mas estes por algum motivo especial destacaram-se na minha vida...


Amo-vos imenso a todos...
CA.

26 comentários:

  1. O único que te posso dizer é: ainda bem que nasceu o ticho, ainda bem que o descobri!
    Que continue sempre a crescer.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha linda...

    1 beijo

    ResponderEliminar
  3. Bonita partilha a tua... e bonito o gesto!!!

    Cativei-te.. bem sei!

    =^.^=

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!! Hoje tocaste-me cá no fundo... Fizeste os meus olhos brilhar... Obrigada por eu fazer parte das pessoas que te marcam de alguma forma, tu sabes que também fazes parte de mim, estás cá dentro ;)
    .... Não tens que agradecer pelo carinho, tu mereces isso e muito mais!és uma pessoa linda, do mais puro que há... mesmo, valeu conhecer-te! às vezes lembro-me de ti, mesmo sem na realidade te conhecer! Fazes-me pensar... Gosto de ti.

    Beijos do e no coração

    ResponderEliminar
  5. Didita!!

    Amei este momento! Que bom, que um coração assim lindo me ama!!

    Beijinhos cheinhos de amor da tua dinha que te adora!

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Linda mais uma vez deixas-me sem saber o que dizer ou fazer, pois tu sabes que nada faço para mim, mas sim para Ele. É Ele que me conduz até às pessoas e coloca as palavras certas. Apenas sou um instrumento ou melhor serva Dele. Que sempre que precises possas ir até ao meu cantinho e lá encontres o conforto, a paz, as palavras de carinho e amor que necessitas. Sabes onde me encontrar e eu estou lá para te receber de braços abertos, como faço aos meus filhos.
    Minha linda e doce Cátia, amo-te muito porque sei que tens um coração puro, que és amiga do teu amigo e só te posso desejar tudo de bom para a tua vida e que o Senhor esteja no controle de tudo.
    Uma noite de muita paz e amor e mais uma vez o meu muito obrigado.
    Muitos beijinhos de coração,
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  7. e isso minha amiga...tenho de voltar a por poesia na rua.....
    ali em qualquer lugar.....
    tu es de facto the special one....
    hoje tinha de comentar alguem.....e esse alguem timnhas de ser tu....

    ResponderEliminar
  8. Querida Cátia sabes que foi por causa de ti e da nossa madrinha que o meu cantinho nasceu, sois vós as pricipais responsáveis por ele existir, fico feliz por ter lido o que sei ser verdade, como sabes o sentimento é reciproco, também eu gosto muito de ti.
    Quanto ao facto de te ter tocado de alguma forma também tu me tocas com o que escreves e partilhas. Beijinhos nesse coração lindo.

    ResponderEliminar
  9. Sonha sempre! Eu venci!
    Beijinhos embrulhados em abraços.

    ResponderEliminar
  10. Minha querida e doce amiga...

    Eu fico muito honrada pela tua amizade, encontrei em ti alguem que me entende, alguem especial com quem partilho um grande carinho e amizade.

    Fico muito feliz por te ter encontrado, por fazeres parte da minha vida, o meu coração enriqueceu por encontrar alguem especial...

    Mil beijos minha doce amiga

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita!
    Volta sempre que desejares, para caminhares connosco.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Muito bonito... estás de Parabéns...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. de cor, de palavras e de sonhos se faz a vida. Colhe lírios, abraça borboletas, respira Maio e degusta a liberdade.


    S._________________________







    Beijinhos embrulhados em abraços

    ResponderEliminar
  14. Por isso é que gosto de vir ao teu cantinho, tem sempre espaço para nós visitantes deste blog tão curioso...

    Aproveito para dizer que o Verbo está de volta, já me convenceram a voltar :D

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia este teu espaço, vim cá ter por acaso e gostei.

    Adorei a foto!

    ResponderEliminar
  16. Lindinha boa tarde. Só agora deu para passar por aqui, mas não podia deixar de vir aqui deixar muitos beijinhos e espero que o teu feriado tenho sido e esteja a ser muito bom.
    Estivemos na Ericeira num Acampamento onde houve um torneio de futebol entre várias igrejas e o nosso filho foi jogar pela nossa Igreja de Algés. Foram até à final mas depois perderam.
    É assim uma vezes ganhasse outras perdesse. Faz parte. Mas mesmo entre "irmãos" não se gosta de perder não é?
    Mas tem que se aprender com isso. Só assim se vai crescendo.
    Linda muitos beijinhos.
    Fica bem. Fica com deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  17. Olá e Obrigada!

    Não sei muito bem o que dizer... por isso digo apenas que é bom vir aqui... ter-te por perto... repito o adoro-te que disse por lá... na nossa casa!

    Não posso deixar de dizer que o meu texto que escolheste é um dos que mais gosto, onde falo para alguém que me foi e ainda é muito especial!

    Beijo grande primota...

    ResponderEliminar
  18. Linda!!

    Passo para te deixar um beijinhos enorme, com muito carinho!

    Ps - Tens uma coisita para ti no meu blog...mas tens que a descobrir...

    ResponderEliminar
  19. Pode o sonho ser imaginário ou utópico mas acreditemos nas utopias da nossa imaginação.

    Beijinhos embrulhados em abraços

    ResponderEliminar
  20. Querida Catia,
    Sinto-me tao feliz por os nossos caminhos se terem cruzado.....Tambem ja tens um cantinho no meu coracao!!!!!!
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  21. Estimada Cátia,

    É com muito prazer que recebo-te no meu blog. Aprecio muito a tua amizade com a Elsa. É um imenso privilégio contar com tua visita. Sê sempre bem-vinda!

    Muito interessante esta pesquisa que fizeste entre os amigos da blogsfera.

    Um beijo, querida!

    ResponderEliminar
  22. Linda bom diaaaaaaa! O tempo continua "chocho" mas mesmo assim devemos dar graças a Deus. Niunca estamos contentes com o que temos. Se é chuva é porque é chuva, se é sol é porque é sol... enfim.
    Vamos lá compreender o homem. Pois é eu estive mais propriamente em Ribamar/Ericeira. Se eu soubesse que estavas tão perto tinha-te dito e assim ficavamos a conhecer-nos. Mas deixa lá que oportunidades não hão-de faltar.
    Resto de uma abençoada semana.
    Fica bem. fica com Deus.
    Muitas beijocas doces,
    Anita (amor fraternasl)

    ResponderEliminar
  23. Linda voltei. Parece que o teu dia não vai ser fácil por isso não podia deixar de vir aqui dizer-te Confia Nele e tudo vai dar certo.
    Entrega os teus problemas ao Senhor e o teu fardo será mais leve.
    Estarei do lado de cá torcendo para que tudo dê certo como faço com os meus filhos. Hoje para o Paulo também é um dia difícil, daqui pouco irá ter teste de Fisico Quimica e ele não quer baixar o 5 que trás do periodo passado, mas ontem com o futebol...
    Mas ele sabe que confiando Nele, tudo está no controle.
    Linda um dia repleto de paz no teu coraçãozinho.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Beijinhos cheios de amor,
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  24. vim aqui deixar-te um abraço grande.
    é bonito ver estes espaços bloguísticos...que poderiam ser um pouco impessoais, até individualistas, a tornarem-se em praças onde os corações belos se encontram, se enriquecem de cores e vida, se revelam e se dão carinhosamente...

    ResponderEliminar
  25. Amiga, passei para te desdejar um dia feliz, carregado de felicidade, amizade e paz.

    Um beijinho doce em teu coração de ouro banhado pelos raios de luar...

    ResponderEliminar
  26. MEUS QUERIDOS AMIGOS... OBRIGADA POR TODOS OS VOSSOS COMENTARIOS, ESTE POST ERA POR VÓS, A MINHA RESPOSTAS VEIO EM FORMA DE POST, E A SUA CONTINUAÇÃO SERÁ ATRAVÉS DE TODO O CARINHO QUE TENHO POR TODOS. ADORO-VOS.

    BEIJINHOS
    CA.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...