quarta-feira, abril 25, 2007

Nomeação

A minha amiga Sónia Farinho, do blog "Noites de Poesia", nomeou o Ticho, como sendo um dos 5 blogs que a fazem pensar, nomeou-me "pela simplicidade das suas palavras, e por ser uma grande amiga...". Sónia obrigada pelo teu carinho e amizade, fiquei muito sensibilizada pelo teu gesto... És uma pessoa linda, desculpa nem sempre dar-te toda a atenção que merecias...


Vou assim nomear outros 6 blogs (eu sei que eram 5 mas vou fazer batota):

- Amor Fraternal - Anita: Por tocar bem fundo no meu coração. O amor, a ternura, o carinho são imensos. E eu sinto-me feliz com as suas palavras, faz-me pensar, traz-me um pouquinho d'Ele em todas as suas palavras...

- Confesso aqui - Marta: Pela amizade, pela cumplicidade, pelo carinho... Por mostrar todas as suas fraquezas e os sentimentos, por ter tido a coragem de expor todos os seus fantasmas de forma clara e sem rodeios, e os ter enfrentado e seguido em frente...

- Eu Estou Aki - Elsa: Pelas palavras sempre de amor, e de aconchego. Pela pessoa linda, que mostra Deus sempre assim tão próximo e simples... Por ter sido o meio que me fez (re)aproximar d'Ele e de todo o Seu amor. Por sentir-me já um pouco em casa...

- Mia Gato!... Miau - Tarina: Pela simplicidade e pela profundidade ao mesmo tempo, pela amizade imensa que transporta, por me acompanhar sempre...

- No Cimo da Montanha - PCL: Por me fazer ver Deus com outros olhos, pelas palavras amigas, pelo carinho e pela entrega.

- O Amor de Deus: Um novo espaço de uma comunidade com o objectivo de partilhar, de crescer na fé, de viver o Amor tamanho que Ele nos dá...


Sei que alguns destes blogs já foram nomeados, mas isso não impediu que eu os voltasse a nomear... Afinal não iria escolher outros apenas porque outros já o fizeram...

Todos os outros amigos que me visitam, digo-vos que são igualmente especiais para mim, amo-vos muito também, são muito importantes e gosto de todos os vossos blogs. Mas tinha que escolher alguns... Fica a certeza que estão todos guardados no meu coração.

Agradeço-vos o carinho...


Depois deste post estar publicado recebi outra nomeação do meu special friend Bono. "CATIA...do ticho....a menina engenheira.... que devem ler....tem resposta a tudo..." Obrigada Amigo... Gosto muito de ti, tu sabes...

28 comentários:

  1. Oh miguita!
    Brigada pela 2ª nomeação!

    Sabes que estarei sempre, sempre aqui contigo!

    Ainda bem que o meu blog te ajuda e te faz sentir acompanhada!

    És uma "crida" !!

    =^.^=

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda!!!!!

    Bigado pela 2ª Nomeação, não táva á espera que o fizesses! Afinal há coisas que até no silêncuio se revelam!!


    Beijinhos enormes!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Não fui nomeada aqui, mas sitno que também eu levei uma nomeação ao ser convidada para o blog O Amor de Deus.
    Cátia obrigado pela tua visita ao meu blog...
    Já te enviei o mail para que me possas convidar.

    ResponderEliminar
  4. Belas nomeações, muito bem feitas. Parab´nes a todos os excelentes nomeados.

    SErenos sorrisos

    ResponderEliminar
  5. Querida Cátia foi com emoção que me apercebi que no mesmo dia fui nomeado 2 vezes, não o merecia. O maior Óscar que recebi foi a felicidade de partilhar contigo momentos verdadeiramente únicos junto da nossa madrinha. Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Linda bom dia. Muito obrigado pela nomeação. Quem sou eu para merecer o que quer que seja. Sou apenas um instrumento de Deus que está aqui para O servir e levar carinho e amor aos outros como Ele nos ensinou.
    Sabes que podes sempre contar com alguém do lado de cá da "telinha". Obrigado pelo teu carinho e amor isso já mostra como Ele está a trabalhar na tua vida.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Beijinhos levados pelo vento,
    Anita (amor fraternal)


    "Queremos ser
    Um povo forte em Ti
    Que os nossos olhos
    Do Teu amor não se separem
    Que as nossas vidas se rendam
    Ao Teu serviço, sempre Senhor
    Dá-nos Tua força
    E poder Senhor
    E toma nosso coração
    Sómente para Ti e
    Ajuda-nos Senhor,
    Com o Teu poder."

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga...

    Boas escolhas, eu já conheço alguns desses blogs, e gosto bastante.


    Um beijinho doce em teu coração...

    Gosto muito de ti...

    ResponderEliminar
  8. olha a minha ...amiga...desaparecida....ah pois e...desaparecida...tenho que me baldar uma vez por outra para te apanhar...doida...tudo bem?...vejo que estas no teu caminho...parabens...quem sabe naoo me encontro um dia?...beijos..

    ResponderEliminar
  9. a special kiss....almost forget...como tu...."quase fazias"

    ResponderEliminar
  10. My special friend... eu estou sempre aqui :)) Sei que nao te tenho visitado muito... mas olha que tu... foste o primeiro a desaparecer... ahah.

    Já alterei este post para colocar a tua nomeação...

    Vamos ver se nos encontramos nesse meu caminho sim... :)

    Special one... nunca esquecido.
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Oláaaa
    Parabens aos blogs nomeados
    beijos Cátia

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Passei por aqui para conhecer um pouco de ti...
    Grata pela visita, pelo comentário e pelo convite.
    Visitar-vos-ei sim...o resto, depois veremos.
    Parabéns pela nomeação e a todos os mais nomeados.
    Um beijo soprado à brisa que passa.

    ResponderEliminar
  13. Tarina, Amiga de muitas outras alturas, de vivencias... és uma amiga de verdade, posso contar sempre contigo, eu sei.


    Querida Elsa, eu sei que não estavas à espera da nomeação... mas não achas que depois de tudo o que passámos e fizemos, teria toda a lógica?? O silencio revela algumas coisas é certo, mas por vezes não basta...


    ERute, obrigada pela tua passagem por aqui, volta sempre... É bom ter pessoas como tu no nosso novo cantinho. Digo-te desde já que o blog não é meu, é de todos nós... Foi criado pela Elsa (eu estou aki) e por mim, mas isso são apenas pormenores...


    Serenidade, obrigada pelas tuas palavras... eu de facto estou a conhecer pessoas excelentes por aqui...


    PCL, estou certa que mereceste a nomeação (nomeações), senao nao o tinhamos feito... És uma pessoa extraórdinaria. Quanto aos momentos que passámos juntos, são momentos para recordar sempre.


    Anita, sei que a tua maior recompensa vem de Deus... mas quero dar-te o meu carinho e reconhecimento também. Obrigada pela tua disponibilidade e amizade... És uma pessoa linda!! obrigada por me aproximares ainda mais dEle. ;)


    Farinho, palavras para quê,não é? Sabes o que penso, o que sinto... Gosto muito de ti, e estou a adorar conhecer-te ainda melhor.


    (bono, ja te respondi em cima...)


    Luita, um grande beijo para ti... obrigada por ires passando.

    Miosotis, obrigada por passares por aqui, este se calhar não foi o melhor post para conheceres um pouco mais de mim... mas vai passando. Quanto ao "Amor de Deus" ficarei feliz por ires passando e comentando... mas ficaria muito mais de te ter connosco... que pudesses partilhar esse amor connosco, para que juntos pudessemos crescer na fé.



    Um beijinho cheio de carinho e amor para todo vós que sempre me acompanham.

    ResponderEliminar
  14. Lindinha boa tarde. Obrigado pelas tuas palavras e sobretudo obrigado pela tua confiança em mim. Não penses que fiquei chocada. De modo nenhum. Já não é a 1ª. vez que ouço o mesmo desabafo. Como já deves saber, eu sou evangélica, e na igreja eu e o meu marido temos um trabalho, que está relacionado com famílias/relacionamentos familiares/casais/pais/filhos, dai aquele texto no meu cantinho. Já serviu de mensagem para familias, por isso eu tenho ouvido muitas coisas parecidas.
    Mas uma coisa eu te posso dizer, se é que tenho esse direito, nunca deixes de orar pelos teus entes queridos, porque para Deus não há impossíveis. Ele opera milagres.
    Tu tens que ser exemplo para os que te rodeiam para que eles vejam a diferença.
    Linda fica bem. Fica com Deus.
    Quando precisares estou aqui.
    Beijinhos fofos,
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns a todos os blogs nomeados! ;) Tenho a certeza que também já contas algumas nomeações... Fica com a certeza que eu não preciso de te nomear, sabes que já estás nomeada por natureza :)

    Um beijinho...
    Fica bem

    ResponderEliminar
  16. Anita, minha querida...

    Tens todo o direito de me dizeres o que quer que seja, aceito mt bem as tuas palavras, acredita... Sabia que eras evangelista sim, sei pouco (ou nada) sobre isso, mas isso não me importa... sei e sinto o amor que tens dentro de ti, o amor que tens por Ele e isso basta. Tentarei rezar por eles sim, mas custa-me... colocarei um post hoje sobre isso, e perceberás um pouco melhor... obrigada pelas tuas palavras... Obrigada por estares aí... Gosto mt de ti!!


    Patricia, de facto tive duas nomeações, a da Farinho e a do Bono, que escrevi aqui... Obrigada pela tua nomeação no coração... sabes que tens a minha também!! :)


    Beijinhos cheios de amor e carinho para vós, amigas

    ResponderEliminar
  17. Passei apenas para te desejar uma noite serena, com muita paz.

    Beijoquinhas doces

    ResponderEliminar
  18. Obrigada querida, uma boa noite para ti tb... Que esta possa ser 1 pouco mais especial...

    Lembra-te que Ele está sempre contigo.

    Beijinhos linda!!!

    ResponderEliminar
  19. gostava de fazer nomeações tb...
    como fazer?

    ResponderEliminar
  20. Fontez, normalmente estas nomeações são feitas em cadeia, alguem te nomeia e tu nomeias outros...

    Mas acho que não faz mal se disser aqui que te nomeio e assim nomeias outros 5... Copias a imagem e depois é sempre a andar... :)

    Vê se colocas o link do teu blog para que possa visitá-lo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá primota!

    Só vi hoje a tua nomeação e o teu relatório de obras lá do nosso confessionário... :)
    Logo... a coisa corre bem! ;)
    Ainda não voltei, mas está quase... os dias correm... voam...

    Obrigada! Pelo carinho, pela amizade, pela ternura... nunca te esqueço!

    Obrigada pela nomeação... não sei se a mereço, por lá digo os disparates que me ocorrem... não o vejo como um blog útil, apenas como uma caixinha de memórias, fantasias e devaneios... que partilho com os que me visitam. Foi um espaço de mágoas e agora de sonhos... pelo menos acho isso uma evolução!

    Beijo grande e abraço apertado...

    Voltarei depois com tempo, para te ler e retribuir os teus mimos que gosto tantos...
    Fica bem...

    ResponderEliminar
  22. dear Cátia tu nomeias-me?
    entao pq? mas n te fiz nada ora...n te ajudei em nada...logo n posso ser nomeado...mas ja percebi isso de nomear...

    ResponderEliminar
  23. as nomeações n trazem felicidade...
    lol

    ResponderEliminar
  24. Querida Marta,

    Não imaginas o sorriso do tamanho do mundo que colocaste na minha face,no meu coração.. apanhaste-me totalmente desprevenida... Que optima surpreza!!!

    O carinho, a amizade, a ternura que te dou é apenas a retribuição de tudo o que me dás também... Tenho passado pelo teu (nosso) cantinho, ou para te dizer algo, como foi o caso das nomeações, ou apenas para te sentir perto... Sei que não estás, e fico feliz pelos motivos da tua ausência, tu sabes...

    Quanto à nomeação, se eu achasse que não merecias não o tinha feito, normalmente não dou carinho, nem faço nada, "por favor"... Faço-o e dou-to porque gosto de ti, porque reconheço a tua coragem... o facto de expores todas as tuas historias ali, e sem rodeios... As tuas magoas, como lhes chamas, eu chamo cicatrizes... que levas no coração, mas que não te importaste de as mostrar, de dizer que o teu coração não é perfeito mas que mesmo assim queres amar, sempre mais e mais... Quanto à tua evolução, é mesmo assim... caminhar sempre em frente... e de preferencia com um sorriso (aquele que tens agora)!!

    Aguardar-te-ei aqui com muita amizade.
    Um abraço mt mt apertado para ti.

    ResponderEliminar
  25. fontez...

    Que estupidez a minha, é verdade...

    Se não te trazem felicidade a ti, a mim trazem... não é que fique triste se não o fosse, mas fico feliz que marco alguém com as minhas palavras, que alguém sente tanto carinho por mim que me decide nomear no meio de milhares de blogs..

    Desculpa se sou egoista... mas eu senti-me feliz com o gesto destes meus 2 amigos!!

    ResponderEliminar
  26. desculpa Cátia o estilo do meu comentário, apenas quis dizer que não mereço a nomeação...sorry...!
    As minhas palavras nao te marcaram concerteza...!
    Não foste nada egoista...
    adoro tua escrita...tu sim...foste bem nomeada...e eu NOMEIO-TE! :)
    agora o contrário não!
    bjs dear e bom fds.

    ResponderEliminar
  27. desculpa Cátia o estilo do meu comentário, apenas quis dizer que não mereço a nomeação...sorry...!
    As minhas palavras nao te marcaram concerteza...não deram carinho, conselho ou algo parecido...!
    Não foste nada egoista...!
    adoro tua escrita, teu blog tuas palavras...tu sim...foste bem nomeada...e eu(tb) te NOMEIO! :)
    agora o contrário não!
    bjs dear e bom fds.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...