sábado, dezembro 09, 2006

E foi assim que começou...

Pois é, tal como disse num post passado, o estagio estava a chegar. Num dia da semana passada tivemos a novidade que iria tudo começar, tinhamos recebido a adjudicação! E como sempre era urgente!

Marcamos um brainstorming para 4ª feira passada (dia 6 Dezembro), e uma reuniao de equipa para dia seguinte.

Cheguei a empresa, conheci o meu futuro Eng. Jorge (meu futuro boss), e o Dr Miguel. E começamos logo, também com a Betinha, tal brainstorming. Foram 5 horas seguidas!! Às tantas já estava cansada, mas a tentar nao me perder no meio de tanta conversa que desconhecia...

No dia seguinte era a reuniao da equipa do projecto. Iamos conhecermo-nos todos (ou quase todos), porque nao havia ninguem que conhecesse todos os elementos: "eu conheço uns, tu outros e fazemos a equipa..." A Engenheira Cátia ficou de fazer a acta da reuniao.
A reuniao correu muito bem, as pessoas sao super capazes e experientes, mas que respeitam imenso o conhecimento dos outros.

No final já era "Se precisarem de alguma coisa falam com a Engenheira Catia", e "Então depois contactamos a sra engenheira...!", "enviamos a informaçao para a engenheira...".

Ainda nesse dia fui a universidade e voltei para a empresa. Cheguei e toca a começar a trabalhar. E primeira coisa a fazer: inserir dados no ArcView. O que se prolongou pela manha de 6ª feira (feriado).

No entanto nao vou começar já a estagiar de forma regular durante este mes, a serio é so em janeiro. Mas já tenho tlm da empresa, mail da empresa e tenho que ir ao jantar de Natal para conhecer todos os empregados...

As minhas aventuras... :)

Catia

2 comentários:

  1. Cati!

    este é o momento para te dizer que espero e desejo que tenhas todo o sucesso que mereces (e que já agora não me calhe um trabalho como o teu :p) trabalhaste para isso e estás agora a colher os frutos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Engenheira Cátia nos seus dias atribulados.

    E todos a ficarem avisados para a contactarem, caso seja necessário. :P

    Bjs

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...