Já tive algumas paixões! Algumas duraram mais que outras... Algumas até, nunca chegaram a ser apesar de, em algum momento, pensar que sim. E lá foram, uma atrás de outra...terminando.
Hoje sou uma mulher livre... mas não livre de conhecer alguém pelo caminho... E conheci recentemente. Paixão?! Não deu tempo... (E será que existe um tempo para isso?!) Surgiu com imensa rapidez e com algumas palavras apenas... Já estávamos ligadas! Simples assim... Conversa veio e conversa foi.. e em algumas dias não havia mais ninguém no mundo que nos rodeava!
Estivemos juntas em momentos que pareciam ser só nossos... E nesses instante, em que apenas havíamos nós... surge o passado! Essa longa sombra que nos fez tirar o sol... E com a mesma intensidade que saltei... caí!
Tento agora agarrar-me a algo para não perder o que achava meu... Mas sinto como se tivesse segurar água entre as mãos... e sei que não serei capaz de a segurar... E ficarei com sede... sede de algo que, apesar de todas as paixões, nunca tive... porque esta tinha um sabor diferente... um sabor de algo que não sabia existir... um sabor que provei mas que não consegui definir-nos...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Recebo as vossas palavras de coração...