domingo, novembro 27, 2011

E o tempo passa...

... passa tão depressa que faz hoje 5 anos e 1 mês que abri este canto, o Ticho. Penso: 5 anos?! Sim, já passaram 5 anos... 5 anos que mudaram extraordinariamente a minha vida, muito por causa dos amigos que fiz nestas paragens, dos momentos bons e felizes que me proporcionaram, mas também pelos maus e muito maus (que também os houve) que foram partilhados e, em conjunto foram superados... E depois vieram os momentos que alguns passaram de virtuais a reais... e foram-se somando e hoje muitos são como a minha família, outros são apenas estrelas que vão iluminando, mesmo que de longe ou muito muito longe. Existem ainda amigos que ainda não passaram ao real... mas não deixam de ser família e a iluminar-me como estrelas.
Foi também através deste canto que aprendi a conhecer-me... e neste blog tornei-me a mulher que sou. Sei que sou uma pessoa muito melhor e muito mais feliz muito por causa de um simples gesto que eu tive no dia 26 de Outubro de 2006, depois de uma conversa na biblioteca da faculdade com a minha colega Inês que tinha, também ela, aberto um blog.
Tudo cresceu e transbordou há muito para além deste blog mas não podia deixar de comemorar aqui estes 5 anos, provavelmente os meus melhores 5 anos... E agradecer a todos por serem parte importante da minha vida. Obrigada... Adoro-vos!

7 comentários:

  1. 5 anos e um mês ... sim minha querida o tempo passa assim quase sem nos apercebermos...apesar de cheios de vivências ... de momentos bons e outros não tão bons... de partilhas... de crescimento pessoa...de aprendizagem da chamada vida...de saídas do mundo virtual para o real...
    Foi num destes anos que nos encontrámos...e, para nós também muita coisa mudou...
    Não imaginas como fico feliz pelas tuas palavras "não podia deixar de comemorar aqui estes 5 anos, provavelmente os meus melhores 5 anos... E agradecer a todos por serem parte importante da minha vida." ... Obrigada eu por seres também parte importante da minha vida...só me resta deixar um beijo grande de parabéns ao Ticho... feito TU!!!
    Também te adoro!!!!!!!! For ever!

    ResponderEliminar
  2. Como o tempo voa :)

    Muitos parabéns, minha querida!


    Ao longo deste tempo pudeste aqui ir partilhando connosco o que te extravasava da alma e, assim, aqui cresceste um bocadinho mais :)

    Abracinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Fico aqui algures entre o parabéns e o obrigada!

    Até já primota! ;)

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :-)
    Sim, foi muito especial ter tido a oportunidade de te acompanhar, conhecer e, crescer também!
    Muito Obrigada por isso e por tudo!
    Um grande beijinho e tudo de bom, hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Ticho!!! :D

    Beijinho grande, Mana.

    ResponderEliminar
  6. Cinco anos.... meu Deus! O tempo, realmente, passa a voar...
    Há cinco anos eu tinha vinte e uma sede enorme de aventura. Um busca incansável por algo que nem eu própria sei se existia. Não tenho saudades desse tempo. Por vários motivos. Tenho saudades sim, de ti, da Marta, da Mabel e do David. Pessoas que me conheceram, que eu conheci e que ficaram. Às vezes mais longe, outras mais perto, mas que eu sei que estão por aí. E é para vocês que deixo um beijinho e um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, parabéns e um muito obrigada também. É sem dúvida uma data para comemorarmos - todos/as os/as que fomos estando aqui contigo. Quantas aventuras vividas em conjunto e quantos outros bons e menos alegres momentos igualmente partilhados para não mais se esquecer.

    Abrir um Blog é com certeza uma aventura, e neste, todos/as crescemos e o mais importante foi que nos aproximámos bastante mais. Muito obrigada por isso e venham lá muitos mais anos - felizes!

    Bjs de parabéns amiguita!
    (e outros tantos dos 3 "B's", lembras? ih ih - ai que saudades...tiveste sorte em não me alongar mais) :)

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...