quarta-feira, agosto 11, 2010

Filme Nine


Aproximando-se dos cinquenta anos, o diretor Guido Contini (Daniel Day-Lewis) está a enfrentar uma crise de meia idade que está sufocar a sua criatividade e levando-o em uma variedade de complexos e envolvimentos românticos. Enquanto ele se esforça para concluir seu filme mais recente, é forçado a equilibrar as numerosas mulheres formativas na sua vida, incluindo sua esposa Luisa Contini (Marion Cotillard), sua amante Carla (Penélope Cruz), sua estrela de cinema musa Claudia Jenssen (Nicole Kidman), sua confidente e figurinista Lilliane (Judi Dench), uma jornalista de moda americana Stephanie (Kate Hudson), a prostituta da sua juventude Saraghina (Stacy "Fergie" Ferguson) e sua mãe (Sophia Loren).


Tive oportunidade de ver o filme músical no cinema há alguns tempos... Excelente filme que recomendo, já deverá estar disponível.

Deixo-vos o site que recomendo para ouvirem as músicas: http://www.nine-movie.com/#/the-soundtrack

1 comentário:

  1. E foi sem dúvida um musical- romântico excelente, assim como a inspiração no filme de Fellini, o valorizou ainda mais. O elenco também óptimo.
    Boa sugestão, minha querida, um filme que partilhámos.O link faz-nos reviver, tudo aquilo que poderia estar mais esquecido.

    Beijos de carinho

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...