terça-feira, abril 06, 2010

Hoje é dia de festa!

Hoje é dia de festa: Dois aniversários por aqui!

O aniversário de uma amiga que tive oportunidade de conhecer vai para 3 anos. Conheci-a através deste espaço e foi construída uma amizade que, embora não muito presente, repleta de carinho e confiança. Uma amizade que ficará para além do tempo. Querida Ofélia, quero dizer-te que gosto muito de ti e que estou aqui para o que mais precisares.

Ofereço-te uma música que sei que gostas...



Outro aniversário é de uma pessoa muito especial para mim. Alguém que entrou na minha vida há uns meses e que já faz parte de mim. Percebemo-nos como se nos conhecessemos desde sempre, e muitas vezes quase que sentimos sem dizer. Quem nos conhece aos dois diz que somos iguais e eu... acredito porque é o que sinto também. Como poderia eu passar indiferente a este teu dia?! Parabéns Thiago, meu maninho querido!


Ofereço-te aqui uma música que sei que é especial...

4 comentários:

  1. Minha Querida, lindas as homenagens que fazes a estas duas pessoas que te são queridas. Parabéns à Ofélia e ao Thiago por merecerem a tua Amizade!
    Pelo Thiago,dou
    -te aquele beijo especial que ele te daria...
    Lindos os videos.
    Beijo daquele carinho super especial

    ResponderEliminar
  2. Cátia...
    obrigada amiga. O tempo passa depressa mas a amizade, felizmente, fica.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. então muitos parabéns e também para ti
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Minha querida maninha, só agora pude comentar este teu post que me fez emocionar...sim, é verdade que nos percebemos como se nos conhecessemos desde sempre...e eu tb acredito no que dizem qdo nos comparam, já tive essa sensação bastantes vezes...quero que saibas que gosto muito de ti e te agradeço toda a atenção que dás a duas pessoas tão importantes para mim!

    um beijo e até já

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...