quarta-feira, outubro 07, 2009

Pin - Uma Explicação de Ternura chega a Lisboa

Pin Uma explicação de ternura


"Ternura (muita), e as palavras que dela nasceram... momentos (muitos) que explica no bater do coração e no brilho do olhar. Ternura... este livro é apenas uma das suas muitas explicações. Nasci de mão dada com a ternura, com ela cresci, me fiz gente. Aprendi a acarinhá-la, a guardá-la entre os dedos. Semeio-a, com a ajuda do vento. Sacio-lhe a sede, com lágrimas doces. Vejo-a tornar-se maior sem sobejar. Bebo de toda a que me oferecem e entrego-a, na mão de quem a queira de mim beber. Este livro reflecte o que hoje sou. Espero que possa transmitir-vos a serenidade e a ternura que sinto quando escrevo.", Luísa Azevedo.


O Pin está a chegar a Lisboa! Depois do Lançamento do livro no Porto, o Pin - uma explicação de ternura chegará a Lisboa no próximo sabado, dia 10 de Outubro, pelas 16h00. O Lançamento decorrerá no Núcleo Arqueológico da Manutenção Militar (Rua do Grilo nº 111 - Lisboa (entre a igreja Madre de Deus e o Convento do Beato)). A apresentação do livro será feita por Carlos Lopres, a leitura dos textos por Celeste Pereira, Carlos Lopes..., e será acompanhada ao piano por Pedro Lopes. O evento conta também com a actuação musical de Pedro Branco (viola e voz). Do evento faz parte uma visita guiada ao museu e, tendo em conta que este encontra-se fechado ao público, é uma optima oportunidade para ficar também a conhecer o nosso património.


Depois do grande sucesso que foi a apresentação no Porto, venho convidar-vos a juntarem-se a mim para juntos apoiarmos a Luísa, num espectáculo que será um verdadeiro... momento de ternura.

7 comentários:

  1. obrigada, cátia. pela ajuda, divulgação, disponibilidade, amizade... enfim, por tudo!
    beijos e até sábado.
    luísa

    ResponderEliminar
  2. Luísa querida,

    tudo o que faço, faço-o de coraçao em nome de um carinho especial que tenho por ti... espero que te possas sentir na tua cidade (que eu até acho que é...), acarinhada por muitos amigos, conhecidos e fãs... Eu com este carinho que te tenho mas tambem como tu fã, que o sou, só poderei fazer a minha parte e ajudar-te na divulgação e... estar presente no sabado. Espero que nada me falhe no sabado para voltar a encontrar-te olhos nos olhos...

    Um beijo com ternura,
    CA

    ResponderEliminar
  3. Olá Cátia

    Copiei o teu post para aqui http://oprazerdeler.blogs.sapo.pt/

    Espero que não te importes.

    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Jorge. Pena que não possas estar presente e juntar-te a nós... Fica a divulgaçao... :)

    Beijo grande
    CA

    ResponderEliminar
  5. Cátia

    Obrigado pelas palavras generosas e cheias de amizade...
    és a amiga que todos gostariam de ter.

    Um abraço e um beijo do fundo do coração

    ResponderEliminar
  6. E foram de ternura os momentos...beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Ofélia,

    As palavras que te dedico sao sempre de coraçao... és uma boa amiga, de quem eu gosto mt.

    Abraço de coraçao,
    CA



    Paula,

    ... se foram! venho de coraçao cheio. E foi mt bom conhecer-te tambem.

    Um beijo
    CA

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...