quarta-feira, setembro 30, 2009

O mundo do Fantástico

Vampiros, bruxas, gnomos, feiticeiros, comer, amigos, sangue, mal, brincadeira, caixão, sentidos, feitiços, panela, jardim, morte, maçã, poderes, anões, ficção, beleza, noite, maldade, assombração, branca-de-neve, dia, voar, comer, terror, bem, colher de pau, fantasmas, verruga, chapeu, lutar... Fantástico.

Pergunto-me porque não consigo ordenar as palavras para escrever uma estória sobre o Fantastico. Sei que tenho grande desconhecimento sobre o tema, mas não devia conseguir escrever na mesma? Tenho até domingo...

8 comentários:

  1. hum, sabes, eu também não aprecio muito o género, mas há sempre algo fantástico dentro de nós. Sei que conseguirás encontrá-lo antes de domingo. Força aí.

    Beijinhos sangrentos! :P

    ResponderEliminar
  2. Também já estou como a Cris, aposto que vais conseguir antes de Domingo! :)

    PS: Obrigada pelas palavras e pelo abraço virtual.
    Sabe tão bem... obrigada!

    Conhecemo-nos por aqui mas parece que sempre falamos, é estranho mas é um "estranho bom"!

    vou-te acompanhar sempre!

    Beijinhos

    IC

    ResponderEliminar
  3. Pensava que já tinha terminado o prazo ontem, mas fui agora verificar e é mesmo até dia 4.

    Boa sorte para esse conto, no fim vais ver que surge! :)

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  4. vais conseguir com uma perna às costas ;)

    ansiosamente fico-me esperando para o ler!

    adoro ler os teus contos.
    e esse não fugirá à regra.

    bj grande.

    ResponderEliminar
  5. Aposto que vais conseguir.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Rapariga!

    És tu dedicada às escritas e eu às leituras! :)
    Escreve lá para depois eu ler!
    Siga para a frente que atrás vem gente!

    Qto ao resto... Muita força. Muita. Aguenta-te! Gaja que é gaja, é gaja! :))
    Ou seja, a maior, a mais forte do mundo!

    beijo*

    (Mas moderaste só pq andas ausente?? Hummm... Xuta lá ao meu ouvido a "berdade, berdadinha"!! ;)

    ovinho*

    ResponderEliminar
  7. Cris,

    Não sei se conseguirei... o tempo não é mt e a inspiraçao nenhuma... veremos.
    Beijo


    Ines,

    Seja qual for o meio, criam-se laços, existem sentimentos e atençoes que se têm. É bom ter-te comigo minha amiga... deixei-te o meu email no teu blog, escreve-me, sim?
    Outro Abraço apertado


    Marta,

    Acho que devem ter adiado o prazo porque a primeira ideia tambem era final do mes...

    Veremos!
    Beijocas


    Fontez,

    se este surgir, nao será colocado por aqui... mas obrigada pela força.

    Bjinho


    Tite,

    Obrigada! veremos... ;)
    Beijoca


    Ovinho,

    Veremos se surge a escrita e depois veremos se surge a leitura... lol.

    Quanto ao resto... sou gaija! ehehe.

    Quanto aos comentários... foi a asfixia democratica que já chegou aqui eheheh... ou pelo menos durante os proximos dias.

    Beijo grande
    CA

    ResponderEliminar
  8. e vais conseguir
    conto contigo!
    beijos

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...