quarta-feira, agosto 19, 2009

Coisas que me fazem confusão...

Este podia ser um post, tipo numero de edição 14025 ou algo assim... Existem coisas que simplesmente fazem-me confusão, que posso fazer?! No outro dia, a um sabado, passeava na Avenida da Liberdade*, em Lisboa, e deparei-me com um homem (para não ofender os Senhores que por aí andem) a urinar no parque da avenida! Fiquei surpreendida mas... Fingi que não vi pensando que seria um caso isolado. Mas não é que ontem deparei-me com mais cenas, e não uma mas duas cenas semelhantes?

A meio da tarde, ia eu a sair de uma reunião de trabalho e eis que, na Avenida dos Estados Unidos da América* está um jovem adulto, com os seus 30 anos, a urinar na esquina de um passeio. Fico surpreendida, porque ia fazer a curva, mas consegui fazê-lo discretamente e discretamente lá o homem terminou o serviço e retirou-se em sentido oposto. Passadas umas três horas, estou eu novamente na Avenida da Liberdade* e vejo um outro homem a fazê-lo naturalmente, como se estivesse a regar as plantinhas ou as árvores que por ali estão!

Mas que raio é que se passa nesta cidade e na cabeça desta gente? A sério... são coisas que me fazem confusão!

*A Avenida da Liberdade é a maior avenida da cidade e a Avenida Estado Unidos da América também é grande e muito movimentada porque encontram-se aí localizados muitas instituições e escritórios - Não se vá pensar que são avenidas pequeninas, escuras e silenciosas!

15 comentários:

  1. O problema é que não há fiscalização. Queria ver se esses "garotos" continuavam a fazer isso se apanhassem uma coima valente! Sim, porque isso não é permitido!

    ResponderEliminar
  2. São porcos, isso são de certeza mas... pensando bem faz um pouco de sentido;
    1º Urina na Av EUA, sinal que está a mij... para os americanos!
    2º Na Av da Liberdade, opá, liberdade é isso mij... onde lhe apetece!
    Ai o meu humor negro!

    Cátiazinha querida para a próxima não sejas discreta, olha mesmo pode se que o fulano fique com vergonha. Eu já fiz isso e até pior e olha que o urinador de meia tigela corou!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. A mim o que me faz confusão foi não teres revisto o texto, ora deixa lá dar-te uma mãozinha.
    "deparei-me com um PORCO (para não ofender os Senhores que por aí andem) a urinar no parque da avenida!"

    E agora já não deve fazer confusão.
    Estou como a Cris, se apanhassem umas boas multas passava-lhes a vontade!

    ResponderEliminar
  4. Cris,

    O pior é que não eram um "garotos" que o faziam, mas adultos crescidos! Coimas? Isso dá muito trabalho...

    Beijocas


    Linda,

    Que humor, sem duvida! Mas gostei! :D
    Achas mesmo que quem o faz numa destas avenidas tem qualquer tipo de pudor?! Não creio...

    Um beijo


    Marta,

    Eu e a minha mania de nao rever o texto.. ;) Tu sabes que eu sou subtil... e apenas dizes o que eu penso, mas de forma mais directa! :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Quando eu digo "garotos" não quer dizer gajos novos, quer dizer que são garotos porque não levaram uns bofetões quando deviam...

    ResponderEliminar
  6. Cátia, tocas-te naquele "pontinho" que também me deixa fora de mim!

    Dizem que querem isto, aquilo e outro para a cidade, a culpa é de fulano que não faz, disse mas não cumpriu e o diabo a sete...
    AINDA NÃO PERCEBERAM QUE SECALHAR UM TERÇO DA CULPA É DELES???

    Mas como esse homenzinho existem milhares, infelizmente!

    Se tivessem tão aflitinhos... IAM AO CAFÉ... DESENRRASCAVAM-SE, ainda por cima na AV.EUA
    (que tem uma enorme falta de cafés sem CASA DE BANHO).... pffffffff :S

    Beijinhos minha linda!
    ic

    ResponderEliminar
  7. Cátia,

    Os adultos, por vezes, são mais PORCOS que os garotos.

    Nunca foram educados, não têm vergonha e até talvez o façam para chocar os/as transeuntes.

    Sabem também que se alguém chamar a Polícia, quando ela chegar já eles lá não estão.

    VERGONHOSO!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. "...como se estivesse a regar as plantinhas ou as árvores que por ali estão!"

    Ahahahahhaha! Esta "matou-me"!

    Bjinhos para ti :)

    ResponderEliminar
  10. são uns mijões, os lisboetas!! :D

    Bem, agora há-de vir alguém dizer que na avenida dos âliados, no Porto, também um senhor fez xixi, uma vez e tal e coiso, que os mijões não estão só emj Lisboa! :)

    Estou a brincar com a menina do blog, sim?
    (é preciso esclarecer, percebes, Cátia?)

    Bem, a solução será deixares de frequentar avenidas! Passa a andar em largos, ruas, pracetas!! ehehehehe

    beijo*

    ovo*

    ResponderEliminar
  11. Não se deve generalizar, mas se se torna um hábito, realmente faz muita confusão!! Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Cris,

    Assim tao mazinha e bruta? acalma antes que comeces a bater em toda a gente... se bem que as vezes apetece!

    Beijo


    Ines,

    A culpa é sempre dos outros, e da cidade e da politica e... mas no inicio da Av. da Liberdade existem sanitarios publicos... porque nao usar? É mesmo falta de educaçao, acredita.

    Beijao


    Ti Té,

    É mesmo mais por ai... a impunidade faz todos os seus milagres...

    Vergonhoso mesmo!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Sofia,

    Há que colocar sentido de humor nestas coisas senao qualquer dia andamos a bater com a cabeça nas paredes, nao é?

    Beijocas


    Ovo,

    Acho que vou mesmo seguir o teu conselho e começar a deixar de frequentar esses sitios que sao.. bem.. na verdade as ruas do nosso pais. Enfim...

    Beijocas querida


    Paula,

    O que me fez confusão foi ver tamanha repetiçao em tao pouco tempo...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. ó pá eles fazem isso para nos atingir!
    só para provar que têm uma vantagem "na coisa"!
    ah... e também devem andar a beber água da estrela spa hidra + (mas nisso não os critico).
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Ehehehe. Sempre este mundo machista, ah? Nós a querermos ter direitos enquanto mulheres e lá vêm eles dizer: ora tentem lá fazer isto! E nós... nao fazemos.. Espero!! :|

    :D

    Beijocas
    CA

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...