sexta-feira, outubro 27, 2006

Start

Estas são as primeiras palavras escrevo neste blog. Mas acho que serão as mais dificeis porque queremos sempre que sejam as palavras perfeitas... "o que se deve dizer?", "O que não se deve dizer?" Por isso vou fazer de conta que este é já o 2º post, e tudo se tornará mais facil.

Há uma coisa que ninguem sabe e fica, já no primeiro post (upss... no segundo) uma revelação: eu já tive outro blog! Ou melhor, já tive outros 2 blogs! É verdade... Mas nunca escrevi mais do que um ou dois post e desisti. Isto aconteceu muito antes da "febre dos blogs" (já la vao quase dois anos), e por isso demorei tanto a aderir agora à febre.

Agora estou certa que este será um espaço que actualizarei regularmente e que espero agradável para leituras frequentes. Desde já agradeço as visitas e os comentário.

Catia

7 comentários:

  1. Miga!

    Boa Sorte para o blog... há momentos que tens mil coisas para escrever e outros mil em que não tens nada para dizer... mas é assim a vida!

    vou já fazer um bookmark como diria a Valle.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Amiga pelo 1º comentário!
    É claro que ter o nome da Valle no meu 1º comentário é sempre positivo... lol (às pessoas que não sabem quem é, também não vão ficar a saber já que isso não lhes trará nenhuma felicidade).

    Agora já tens "onde ir" para saber noticias minhas sempre que desaparecer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estás como eu.
    Também já tive uns 3 blogs até ao meu "primeiro" post na "blogosfera", mas um deles foi sobre o meu ídolo das pistas, outro que seria mesmo um blog a sério (mas esqueci-me das passwords e depois "desliguei" completamente), outro que já era a sério e tinha assuntos interessantes (pelo menos para mim)... deixei de actualizar pelo simples facto de ter passado para o wordpress e com o mesmo título e tal.

    Depois, por azar, a conta ao ser suspensa, foi impossível recuperarem os dados... e agora, finalmente, estou com este.

    Ah.. para não falar no outro que tenho também:
    http://www.acores.net/blogger/?user_id=19689
    (aqui)... deves estar a perguntar agora: "Ele é dos Açores?!" Sim, pois sou. :P


    Beijinhos.. e desculpa lá o comentário enorme.

    PS: Acho que foram 6 blogs afinal.

    ResponderEliminar
  4. E já lá vão quase dois anos com a febre deste blog! :)

    ResponderEliminar
  5. Venho aqui deixar-te os parabéns, não pelo 1º post (upss... 2º), e venho agradecer também... se não tivesses passado do 2º post não tinhas encontrado o confesso e não me tinhas cativado. Eu não viria aqui um dia, há quase 3 anos e não te teria adoptado como prima. Este não seria um espaço de leituras agradáveis, que o é, porque simplesmente não existiria. Imaginaste sem o Ticho? ... Eu não me imagino sem a Cátia e creio que isto é tudo quanto te posso dizer, tudo mais seriam tretas!

    Beijo enorme primota e parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Marta,

    Não sei muito bem o que te responder a este comentario... Se me imagino sem o Ticho? Não! Mas muito menos imagino-me sem alguns amigos que ganhei e que me deram tanto. Não me imagino sem ti, a minha primota, que mais que isso... é uma amiga em quem eu confio plenamente e a quem recorro com regularidade.

    Só tenho que agradecer ao ticho... por tudo o que me deu ao longo destes 3 anos de existência.

    Um beijo enorme
    CA

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...