Este poderá ser um texto que devia publicar num outro sitio, mas hoje faço-o aqui...
Ando num tentativa de dar uma volta geral a minha vida, quero ser mais que sou sendo o mesmo. Quero ir e lutar... Mas isso digo-o hoje que estou assim, virada para aqui, com o sol a bater-me na face. Penso mudar o rumo, virar o leme e ir. Mas não pensem, ninguém pense o que eu já pensei, que fujo, que sigo por um caminho que não é o meu... Nao! Este é tambem o meu caminho, a minha área... É porque assim o quero e decidi. É porque farei para que seja... Muitas são as dificuldades que apanharei, muitos que me tentarão enganar ou dizer exactamente isso: que não sei, que não percebo nada disto. Nessa altura direi que posso não saber tudo, mas que tenho vontade de aprender... Porque não me ensinarem o que sabem? Pois é, a informação e o conhecimento é poder...
Muitas vezes vejo-me como a "miúda de 26 anos", mas como me disseram ainda ontem: "miúda de 16, mulher de 26!". Sim é isso: "mulher de 26!" e como tal terei que ir, lutar e ganhar o meu lugar.... Como já disse lá atras: Vou... porque quero ir!
Este é um desabafo que pode não fazer muito sentido, mas hoje fica assim....
Nunca desistas. Nem deixes que os outros te impeçam de lutar!
ResponderEliminarBeijo enorme!
obstáculos?
ResponderEliminarque venham eles!
a coragem e persistência te apoiarão!
bjss
...e os amigos tb!
ResponderEliminargood day.
está um bom dia de sol :)
Com a força dos teus 26 anos só tens que ir para a frente.
ResponderEliminarE vais conseguir.
Com os algarismos ao contrário
(62) ainda há coisas de que não desisti.
Abraço.
Ainda não cheguei como o Zé (62), mas para lá caminho e a força jamais nos abandona. Podes crer! Beijos.
ResponderEliminarEstamos sempre onde devemos estar. Desistir dos nossos sonhos nunca. Mudar de rota se a que estamos a seguir não surte resultados, é uma atitude inteligente. A luta nunca será demasiado grande, nem demasiado pequena, será apenas aquela que podes suportar:) nunca "passando por cima" de outras pessoas, como creio que não o farias.
ResponderEliminarForça, força para VIVER a Vida e não apenas sobreviver.
Estarei algures por aqui ou por lá à espera de notícias.
Serenos sorrisos
Sobrinha linda,
ResponderEliminarHoje desabafaste porque sim...
Amanhã também podes mas com todos os comentários que receberes vais ficar preparada e energizada (nem sei se a palavra existe) para venceres mais umas etapas e, de etapa em etapa, vais criando o teu próprio caminho.
De facto eu comecei mais cedo a fazer aquilo que fiz o resto da minha vida. Tu estás a decidir agora alcançar o teu lugar ao sol e... vais conseguir pela determinação, pela força interior e porque está na hora.
Beijos e ânimo
Já cheira a Primavera ;)
ResponderEliminarBeijinhos!
jitus.
ResponderEliminarmas entretanto respondendo ao desafio:
aumenta como o Sol, sobe às estrelas, e não brilhes para nós, sê egoista e transcende o universo, qual buraco negro em seu pleno esplendor!
Tens uma prendinha para ti lá no meu cantinho.
ResponderEliminarSerenos sorrisos
Fico à espera de notícias muito antes disso... espero! Beijinho amiga e obrigada
ResponderEliminarForça aí Cátia, para a frente é o caminho!
ResponderEliminarEsperaremos as melhores notícias.
Bjs.
Para quem aqui vem: a Cátia é uma pessoa fantástica!!!!!! Tem sempre uma palavra carinhosa para dar a alguém. Quanto é que isso não vale?
ResponderEliminarObrigada linda!
Beijinhos