sábado, fevereiro 03, 2007

Há pequenas coisas que nos deixam felizes...

Ontem cheguei ao escritório e tinha 1 mail (no e-mail do trabalho), achei estranho porque tinha trabalhado porque nao é habitual ter mail quando chego de manha.

Entao dizia:

Viva,
Nasceu o meu bebe ontem, dia 31 as 12:49.
Encontramo-nos bem.
Cumps,Sara

Fiquei muito feliz... :)

Passo a explicar. A equipa de trabalho do plano que estou a participar é constituida por 10 pessoas muito diferentes, e que nao trabalham na empresa. Uma delas, a Sara estava gravida. Na 2ª feira fez questao ir ao workshop a evora, estar todo o dia em pé sabendo que o bebe iria nascer esta semana (na 6ª feira passada a medica já queria interna-la mas ela nao quis - afinal tinha o workshop na 2ª feira!!). Na 4ª feira ela tinha consulta e sabia que provavelmente teria o bebe. E teve!!

A Sara é professora na minha universidade (nao do meu curso), e apesar de já a conhecer pelos corredores à varios anos, só comecei a ter alguma ligação com ela em Outubro (mais ou menos). Tem fama de ser rigida e exigente, mas como a minha relaçao com ela é de colegas de projecto e nao de professora-aluna tudo é diferente. Está a haver logo desde inicio 1 relação de amizade e confiança...

Comecei a conhece-la melhor, e depois de saber um pouco da sua historia estou a começar admirá-la bastante! E tem qualidades que admiro muito: sinceridade e frontalidade e competencia. Apeteceu-me deixar um post sobre isto, para lhe deixar os parabéns!

(Para todos os que me acham maluca por andar a trabalhar com 1 traumatismo craniano e 1 traumatismo cervical veem que nao sou a unica, ando bem rodeada!!)

1 comentário:

  1. ola bono_poetry, obrigada pelo teu comment e sê benvindo no meu blog.

    Às vezes dou por mim a pensar baixinho... "ceus estou a tornar-me wookoolic"...!! Mas é por que gostamos do que fazemos...

    Só nao percebi a questão do "gravo o teu testemunho que me vira a ser util", mas fico feliz por poder ser util. :)

    Passei pelo teu blog e também gostei, estou certa que passarei mais vezes e com mais tempo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...